• Acho que já notaram que o foco da fic não é bem o mistério... Isso porque o Jiang Cheng realmente não se importa se vai desvendar ou não as questões da morte de Nie Mingjue. Então, tudo só será devidamente explicado quando chegarmos nos eventos do templo.
• Lan Wangji está meio falante comparado ao que estamos acostumados, creio que é por influência da longa convivência com Wei Wuxian.
• Vale ressaltar que a fic está chegando nos arcos finais. (◍•ᴗ•◍)✧*。
• Contagem de palavras: 2135.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Lan Wangji adentrou lentamente a habitação do líder Lan, ele se abaixou em saudação e disse: — Desculpe incomodá-lo, Zewu-jun.
Lan Xichen sorriu levemente, guiou seu irmão até fora da habitação e disse: - Fale o que deseja, Wangji.
— Por que ele tem que ficar aqui por todo esse tempo? — Lan Wangji foi direto, quando entrou na habitação, ele sequer encarou Jiang Cheng. Isso para evitar seu desgosto, ou tristeza. Lan Wangji não sabe ao certo.
— Wanyin é meu convidado, e vai ficar quanto tempo desejar — apesar de parecer estar falando algo grosseiro, o tom de voz de Lan Xichen foi suave, seu sorriso também foi gentil e olhar foi caloroso. Ele não quer tratar seu irmão mal, pois Lan Xichen sabe o quanto Lan Wangji se esforçou para que ele ficasse bem durante longos quatorze anos.
Lan Xichen o conhece o suficiente para entender que ele está um caos, e nem mesmo um mês foi suficiente para se organizar e decidir realmente o que sente e tão pouco está disposto a falar sobre isso com alguém.
— Desde que ele voltou, o irmão parece não se importar...
— Não diga isso, eu me importo com a... a morte do líder Nie. No entanto, no momento não há nada que eu possa fazer. Não sei se o líder Su também está envolvido com a questão do desvio de QI, e não há como investigar agora, não depois de tudo que causamos a seita Moling Su. Também não sabemos onde está o corpo, e nem mesmo meus toques com a Guqin não foram capazes de se comunicar com a alma dele. Você sabe que mesmo que façamos nosso melhor, se uma alma não tem o desejo viver, é impossível que possamos ao menos comunicarmos com ela.
Lan Wangji sentiu uma leve dor em seu coração ao escutar a última parte, ele sabe que Lan Xichen estava se referindo a Jiang Cheng. Muitas foram as vezes que Lan Wangji teve de buscar Lan Xichen nas bordas da fonte fria, com dedos sangrando e muitas lágrimas no rosto por não ter conseguido se comunicar com Jiang Cheng. Até o próprio Lan Wangji já havia tentado, isso para que seu irmão entendesse que o cultivador demôniaco havia realmente desaparecido até mesmo no mundo dos mortos.
— Tio pede sua presença, está preocupado com assuntos relacionados ao líder Su — avisou Lan Wangji, desviando-se do assunto anterior. Não importa sobre isso, de qualquer forma, ele iria investigar secretamente junto a Wei Wuxian. Lan Xichen e Jiang Cheng não pareciam se importar muito com a atual situação envolvendo o mistério da morte de Nie Mingjue, e Lan Wangji entendia os motivos por trás disso.
Lan Xichen sorriu gentilmente e assentiu, caminhando lentamente em direção a habitação de Lan Qiren. A segunda jade encarou o lugar em que o irmão já tinha sumido de vista, ele se sentiu vazio naquele momento, como se tivesse perdido algo muito importante.
— Lan Wangji — uma voz baixa tirou o Lan de seus devaneios, ele se virou lentamente para trás e observou Jiang Cheng se aproximar, a altura e características ainda eram um pouco difíceis de se adaptar, ainda mais para Lan Wangji que evitava até mesmo ficar sobre o mesmo lugar que o Jiang, e tão pouco o olhava com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...