• Contagem de palavras: 1800.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Cheng estava no topo de um penhasco em Qinghe, ele estava sentindo falta de algo. Para ser mais específico, os irmãos Wens. Porque desde que ele havia retornado, não tinha visto nenhum dos dois, mesmo que ele e seus irmãos tenham procurado, será que tinha acontecido alguma coisa? Mas na campanha ele não ficou sabendo sobre ninguém tê-los matado, e tão pouco viu seus corpos. Como era possível que eles tenham desaparecido assim?
Yang rosnou e Jiang Cheng saiu de seus devaneios, percebendo que Lan Xichen se aproximava com expressões preocupadas.
Jiang Cheng olhou para seu lobo, e logo ele entendeu o recado se retirando para deixar o Jiang e o Lan sozinhos.
— Wanyin, onde esteve esta manhã?
— O que você pensa sobre os irmãos Wens? — indagou o Jiang de repente para o Lan assim que ele se posicionou ao seu lado, o Jiang nem mesmo respondeu a pergunta do Lan.
— Quem são os bons, quem são os maus? Você seria capaz de me dizer? — Lan Xichen respondeu, ele já havia pensado muito sobre a decisão dos outros líderes, e realmente discordava das atitudes deles; mas ele, seu irmão e seu tio pareciam ser os únicos a discordar de tudo, mesmo o clã Lan estava de acordo com as decisões de Jin Guangshan.
— Eles definitivamente não são ruins. Se eu encontrá-los, ficarão sob minha proteção.
— Os outros líderes não permitirão, foi decidido que todo Wen deve morrer... — Lan Xichen comentou tristemente. Na verdade, o Lan também estava preocupado com Yunmeng Jiang, se Jiang Cheng ficasse contra todos os outros líderes, poderiam querer fazer alguma coisa, de qualquer forma, Jin GuangShan não tinha escrúpulos.
— Você acha que faço o que eles querem? Por que a "pura e recatada" Gusu Lan não diz algo sobre isso? Onde estão todas aquelas regras que você me fez copiar? Por que parece tão tranquilo com isso, Lan Xichen? — Jiang Cheng indagou friamente, ele só pode pensar que Lan Xichen era a favor de machucarem os irmãos Wens.
Ninguém seria louco a ponto de encostar em Wen Ning ou Wen Qing. A menos que quisesse ter um final lamentável, Jiang Cheng esperava que Lan Xichen soubesse disso, mesmo que fosse alguém importante de Gusu Lan, o Jiang faria pagar. É como ele sempre diz, ele se vinga pela menor das coisas, quem dirá a maior.
Ninguém seria tão louco a ponto de fazer mal para aqueles que eram importantes para si.
— Eu não sou a favor, mas mesmo sendo o líder da seita, ainda há coisas que estão fora do meu alcance, você deveria saber! — Lan Xichen respondeu, ele se sentiu tão ofendido quando Jiang Cheng falou sobre Gusu Lan, que direito ele tinha para falar assim? Que culpa ele tinha sobre tudo aquilo? Lan Xichen tentou dialogar, mas infelizmente não foi suficiente.
— Se oponha, mostre que não irá aceitar. Eu vou deixar uma coisa bem clara, Zewu-jun, se vocês de Gusu Lan se atreverem a fazer mal a Wen Qing ou Wen Ning, não serão perdoados, nem mesmo o mestre Lan Qiren!
Naquele momento, Lan Xichen se deixou levar por um sabor amargo em sua boca e falou o que veio a cabeça, afinal Jiang Cheng estava ameaçando até mesmo seu tio, e ele só pensou que era por causa de Wen Qing.
— Wen Qing isso, Wen Qing aquilo, já que é tão importante para você, por que não se casa com ela?
— E você acha que eu não seria capaz de fazê-lo para salvá-la? — respondeu o Jiang friamente.
Lan Xichen sentiu seu coração se apertar. Claro que Jiang Cheng só estava falando aquilo por estar com raiva. Obviamente ele não precisaria se casar com ela para salvá-la, bastava matar todos que fossem contra e o problema estaria resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...