26 - Em perigo

938 148 151
                                    

Contagem de palavras: 2031.

• Não há alterações significativas, mas se eu fosse vocês eu lia pelo menos o final, é interessante ver o primeiro encontro do Cheng e do Jingyi.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Xichen e Jiang Cheng corriam para longe dos fantoches e dos outros, tentando atrair a coruja. Eles definitivamente iriam dar um fim aquela coisa.

Chegaram em uma espécie de floresta, onde o som horrível que a coruja fazia era de se arrepiar. Não demorou muito para que uma neblina branca cobrisse todo o espaço em que estavam, impedindo-os de se verem.

Lan Xichen ficou levemente desconfortável.

— Wanyin? Onde você está? — Lan Xichen chamava preocupado, pois não conseguia ver a direção em que Jiang  Cheng se encontrava.

Jiang Cheng estava tão concentrado tentando encontrar onde estava a maldita coruja, que não respondeu, deixando Lan Xichen ainda mais preocupado. — Wanyin? Onde você está? Porque não vejo você? — ele chamou andando um pouco mais rápido no meio daquela neblina, até que se esbarrou em alguém.

— Wanyin? O que está acontecendo?!

Sem resposta.

— Por que não me responde? Céus! Você foi capturado pela coruja?

— Porra! Xichen. Estou do seu lado!

— Por que não disse nada quando eu chamei?

— Estava analisando a situação, esse nevoeiro é uma ilusão criada pela coruja. Essa ilusão não só pode desorientar as pessoas, como confundir a mente.

— Então não podemos nos concentrar completamente?

— Eu não estou afetado com essa coisa, mas temo que você esteja. Quanto mais pensamentos tiver, mais isso o afetará. Limpe sua mente Zewu-jun — Jiang Cheng explicou.

Antes que Lan Xichen respondesse alguma coisa, a coruja avançou em si, com uma espécie de correntes, e ele desviou rapidamente.

" Esvazie a mente... Esvazie a mente..."

O Jiang se aproximou de Lan Xichen e ficou o protegendo em suas costas.

— Tome cuidado. Você está bem ?

— Sim, obrigado por perguntar.

— Consegue ver quem controla essa maldita coruja?

— Eu não vejo nada, Wanyin.

De repente, Lan Xichen começou sentir uma forte dor de cabeça e gemeu com um pouco de dor, se escorando em uma árvore.

— Feche os cinco sentidos e esvazie a porra da mente! — Jiang Cheng exigiu enquanto retirava outro talismã de suas mangas. Era um talismã de selamento, todos os cultivadores deviam levar em suas caçadas noturnas.

— Certo.

Duas correntes foram em direção aos dois e eles conseguiram afastá-la. Lan Xichen usou um golpe de energia espiritual, e Jiang Cheng começou a usar Sandu.

Ficaram lutando assim por algum tempo, um protegendo as costas do outro. Se não fosse perigoso, seria uma imagem extremamente adorável de confiança e proteção.
Lan Xichen sabia que Jiang Cheng iria protege-lo, e o Jiang também confiava sua vida ao Lan.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Enquanto isso, os que ficaram presos nas linhas ***

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora