129 - Wei Wuxian sofre ao descobrir tudo

587 93 50
                                    

Contagem de palavras: 2.065.

Aviso:

Olha gente eu realmente não sei como está este capítulo, hoje eu me senti muito frustada, e chorei muito por ter perdido o capítulo de cedo.

Para vocês pode parecer fácil que eu passe um dia sem escrever, mas não é o mesmo para mim, minha mente me condena quando eu não escrevo, e eu gosto de ter uma rotina formada - escrever diariamente -, quando isso se quebra, eu fico muito mal.

Espero que gostem! Boa noite chuchus. 💜
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Não! Não! Não! — discordou Wei Wuxian.

— Por que está negando? Fui eu mesma que tirei o núcleo do corpo dele e coloquei em você!

— A espada atende Jiang Wanyin — argumentou Lan Wangji.

— Eu não sei como é possível que ela tenha dois mestres, mas não estou mentindo. O núcleo que está dentro de Wei Wuxian agora é de Jiang Wanyin.

Lan Xichen apertou mais o corpo de Jiang nos seus braços, lágrimas pingavam sobre o corpo dele. Lan Xichen não sabe o que sentir, mas sabe que dói, dói a ponto dele parecer que ele está morrendo.

Naquela época, nunca houve um núcleo adoecido para curar, isso porque não havia mais núcleo.

Agora ele entende...
Entende todo receio de ser tocado por outras pessoas.
Entende todas as vezes que ele se negou a usar espada.
Entende porque Jiang Cheng sempre parecia estar escondendo alguma coisa.

Jiang Cheng escondia sua dor e seu sofrimento, ele escondeu tudo aquilo para que ninguém sentisse pena, para que ninguém percebesse o quão lamentável era.

Agora Lan Xichen entende porque ele entrou na cultivação demoníaca, Jiang Cheng queria proteger a todos, mas nunca foi capaz de fazer isso estando sem núcleo, então ele trilhou o pior dos caminhos, escureceu seu coração para que pudesse permanecer vivo.

Lan Xichen entende porque ele não quis assumir Yunmeng, ou porque não queria que os irmãos Wens morressem, na verdade, Jiang Cheng era grato a eles.

Lan Xichen entende aquele amor desesperador e genuíno, entende tanto que é como se pudesse visualizar toda a cena.

Lan Wangji estava estático, seu coração parecia estar doendo naquele momento, ele se sentiu culpado e lamentável. Ele o abandonou quando percebeu que estava fazendo Lan Xichen sofrer, mas em nenhum momento imaginou que Jiang Cheng estivesse sofrendo mais do que Lan Xichen. Jiang Cheng fez tudo isso por amor, um amor puro em relação ao seu irmão.
Lan Wangji sente que tudo que sabia sobre Jiang Cheng era extremamente raso e falso, e ele não enxergou mais do que a mera superfície.

Ele nunca aprofundou sobre o núcleo adoecido na época em que Lan Xichen citou, talvez deveria ter se esforçado mais?
Uma vez Jiang Cheng pareceu querer lhe dizer algo, então era isso que ele escondia?

Isso explica tantas coisas... agora Lan Wangji se sente uma pessoa horrível por tê-lo julgado, chamando de egoísta, orgulhoso e arrogante... Egoísta? Um ato de amor tão desesperado como esse, como poderia ser considerado egoísta?
Jiang Cheng não teve alternativas além de ser arrogante e orgulhoso em relação ao seu cultivo, isso porque era o único meio de proteger aqueles que ele ama.

Lan Wangji se sentiu um tolo e culpado, ele é incapaz de voltar aquela situação atual, estava perdido em sua própria angústia.

Quanto a Wei Wuxian... Este estava em um estado irreparável, ele jogou a espada no chão enquanto tocou sua barriga, balançava a cabeça negativamente repetidas vezes.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora