Para quem tem dificuldade de imaginar a coloração dos olhos do Cheng de acordo com as emoções, é assim que eu imagino.
Quanto mais feliz, mais claros. Quanto mais irritado, mais escuros.O Jiang Cheng é meio caótico em vários sentidos, e gosto de saber que seus olhos acompanham essas mudanças de personalidade.
• Contagem de palavras: 1728.
• Arco do templo está acabando, consequentemente a fic também acaba.
Mas depois de tanta dor, nós merecemos uns momentos doces, certo? Então por isso teremos extras legais. :-)• Capitulo pequeno por eu estar sem tempo... :-(
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Eu sei que deve estar com raiva, e deve querer me matar agora, mas não importo com isso. Hoje, eu e meu pequeno A-Yao, só sairemos daqui quando vocês souberem sobre todos os meus planos.
— Cale a porra da boca! — Exigiu Jiang Cheng, ele não queria escutar mais nada, estava enlouquecendo com tudo que Su She já havia lhe dito; Seu corpo doía, sua cabeça doía, seu coração doía.
Não sabia que uma pessoa poderia destruir tantas vidas daquela forma.Jiang Cheng também não sabia como lidar com tudo que estava sentindo.
Não era apenas Jiang Cheng que estava em um estado de sentimentalismo extremo, todos estavam lamentáveis.
Wei Wuxian tentava controlar as lágrimas, mas como fazer isso estando diante do assassino de sua irmã e não poder matá-lo? Como poderia permanecer controlado quando sua vontade era gritar e arrancar todos os dentes do líder Su?— Você não quer me escutar, mas eu quero lhe dizer. Para que o que quero seja feito, não me resta outra alternativa... — disse Su She com expressões devastadas.
Ele usou o amuleto e apontou em direção a Jin Ling, uma onda de energia ressentida puxou o jovem violentamente para as mãos do líder Su, a espada do Jin caiu no chão e ele ainda estava perdido em dor e agonia.
Su She nunca tinha estado tão poderoso, também não sabia o quanto a sensação de estar acima de todos era boa. Ele queria mais disso, queria se comparar aos céus, ele queria vingar-se de cada cultivador que o desprezou e humilhou.
Especialmente Lan Xichen por tê-lo expulsado de Gusu Lan, e ele sabe que a única maneira de fazer o líder Lan sofrer, é fazendo com que Jiang Cheng sofra também.Para atingi-lo é necessário atingir as pessoas que ele ama primeiro. Porque Lan Xichen é bem desses que o altruísmo e amor ao próximo excede o amor a si mesmo. Tanto que sofreu e definhou por Jiang Cheng por 14 anos, esquecendo-se de que ele poderia "viver" novamente e conhecer novas pessoas.
Para atingi-lo é necessário atingir Jiang Cheng, especialmente porque Lan Xichen passou 14 anos da sua vida preso a um passado que jamais voltaria.
O líder Su o achava tão patético quanto a si próprio, ambos estavam presos nas próprias ambições e desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...