• Contagem de palavras: 2090.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Seita LanlingJin!
— Seita QingheNie!
— Seita GusuLan!
— Seita QishanWen!
— Seita YunmengJiang!
— Eliminem a Montanha Sagrada e destruam o Ferro Estígio.
— Que diabos de vozes são essas? — Jiang Cheng indagou olhando para todos os lados procurando a origem dos barulhos, e Lan Xichen fazia o mesmo.
— Eu não sei, tenha cuidado por favor.
— Xue Chonghai, entregue o Ferro Estígio.
— É como se as cinco grandes seitas estivessem tentando dizimar outra seita... — Jiang Cheng comentou atento ao que as vozes diziam.
— Ferro Estígio... O que é isso? — o Lan indagou com a espada apontada para frente e Jiang Cheng estava atrás de si, infelizmente o Jiang não refutou, afinal ele estava sem Sandu para se defender.
Tinha deixado a beirada da fonte fria quando foi se banhar para se curar de suas dores.— Nunca ouvi nada sobre isso.
Depois de mais algum tempo as vozes cessaram e ambos homens ficaram mais tranquilos, mas não era como se não estivessem alerta.
— O Ferro Estígio é amaldiçoado, e não deve ser mencionado — uma voz feminina entoou por toda a caverna.
Uma mulher simplesmente bela apareceu, ela era negra, tinha longas e definidas curvas, cabelos avermelhados extremamente longos e ondulados, seus olhos eram verdes. Ela possuía um ar de poder e autoconfiança. A mulher segurava o mesmo animal que o Lan gostou em seus braços. O animal olhava tudo totalmente desinteressado.
(Nt: pra quem veio de outras fics, vai entender a referência 🙂)
— Quem está aí ?
— Lan Ziyuan é meu nome de nascimento, de cortesia Lan Yi — a mulher comentou seriamente.
" Ziyuan... é o mesmo nome da minha mãe." Jiang Cheng pensou.
Lan Xichen se ajoelhou imediatamente e o Jiang seguiu seus movimentos, pois ainda estavam com a fita amarrada sob as mãos.
— Saudações, anciã Lan Yi. Me chamo Lan Huan, atual líder do clã Lan — Lan Xichen saudou respeitosamente, encostando sua testa ao chão.
Jiang Cheng vendo a importância daquela mulher (o líder da seita Lan se abaixando para saudá-la) repetiu os movimentos do Lan respeitosamente.
" Me lembro de ouvir o Mestre Lan Qiren citar algo sobre esse nome, então é ela? A primeira e única líder mulher do clã Lan? "
— Sou Jiang Cheng, da Seita YunmengJiang. Saudações anciã.
O animal no colo da anciã fez um som agradável quando Jiang Cheng se apresentou, e o Lan sorriu abertamente, achando o animal cada vez mais adorável.
— Anciã, aqui há vários coelhos com fitas da testa, eles foram criados por você? — Lan Xichen indagou curiosamente, mas seus olhos estavam focados no pequeno animalzinho roxo sendo acariciado preguiçosamente.
— Estão aqui para me fazer companhia — a mulher respondeu tristemente — mas minha energia está se esgotando com o passar dos anos. Eles gostam muito de brincar, alguns deles até saem para fora. Exceto este que seguro em minhas mãos, ele jamais saiu do meu lado, eu que o encontrei em uma antiga caçada noturna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...