• Contagem de palavras: 2500.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Todos estavam em uma grande comemoração, pois a campanha Queda do Sol estava evoluindo muito, já que depois da chegada de Jiang Cheng como um grande cultivador demôniaco, muitos Wens se esconderam, incluindo Wen Ruohan.
Jiang Cheng procurou por Wen Ning e Wen Qing por toda parte, mas não conseguia encontrá-los de jeito nenhum. Isso estava o deixando muito irritado, depois que o Jiang tinha sido capturado, Wei Wuxian e Jiang Yanli decidiram ir a Lanling procurar por ele, e deixou os dois no centro de supervisão, depois não foram mais vistos.
— Vamos brindar ao líder da seita Yunmeng Jiang! Graças a ele, nossa rebelião tem dado bons resultados! — um líder de seita disse animadamente. Era o líder da Seita Yao, um homem tão irrelevante que "nada de acordo com as águas." ¹⁰.
Jiang Cheng cerrou os dentes, ele se sentia tão irritado por dentro, aquelas pessoas eram tão falsas com ele, antes viviam a dizer que o Jiang não passava de uma sombra de Wei Wuxian, apesar de terem o mesmo potencial. Agora dão sorrisos falsos e repulsivos, eram vários os que se pareciam com o Líder da Seita Yao, e Jiang Cheng abominava todos.
Wanyin sentia vontade de destruir todos.
Mas o que o deixou ainda mais irritado, é que no momento ele não estava como líder da Seita Yunmeng Jiang. Suas vestes deixaram isso bem claro, e ele não tinha se tornado o líder ainda, enquanto não tivesse seu núcleo, ele não faria isso. O cultivo demoniaco não era algo permanente, Jiang Cheng só ultilizou disso por falta de opções, ele sabia o quanto corroía a mente e destruía seu humor.
Ele não era tolo, mas orgulhoso suficiente para achar que seu núcleo seria consertado antes de se sucumbir totalmente aquele método cultivo.Jiang Cheng tinha ganhado seu glorioso título de Sandu Shengshou*, mesmo sem batalhar com Sandu em mãos... Aquilo estava o deixando tão angustiado. Ele sentia falta, muita falta. O Jiang sentiu-se afundando no próprio desespero, era difícil viver sem seu núcleo dourado, era torturante para si, que sempre foi um homem orgulhoso e esforçado.
O Jiang estava perdido em pensamentos e não viu quando todos brindaram dizendo palavras falsas.
Ele sentiu seus olhos pousarem na mesa vazia onde Lan Xichen deveria estar, até Lan Wangji estava na comemoração, mas a primeira jade se fazia ausente.
"Idiota! Onde você está?"
Jiang Cheng suspirou profundamente aceitando que Lan Xichen havia começado a o odiar, isso doía, doía muito mais do que ele tinha planejado; o cultivador demôniaco achava que poderia tentar ser indiferente em relação a isso, entretanto não conseguia, porque ele realmente gostava de Lan Xichen.
Então olhou para Wei Wuxian do outro lado do grande pavilhão, ele provocava Lan Wangji, parecia tão feliz e animado, seu sorriso resplandecia todo o lugar, era lindo, Lan Wangji parecia encantado, mesmo que inexpressivo, seu olhar mostrava, para ele Wei Wuxian era como um Deus. Mas o Wei era lerdo demais para perceber, e Jiang Cheng não iria dizer, não era problema dele de qualquer maneira.
— Nesses dias em que te vejo batalhar, noto que não ultiliza sua espada, e tão pouco a poderosa arma espiritual que sua mãe lhe deixou, como explica isso? Por que faz um substituto para Zidian? — de repente o Líder da Seita Yao indagou, ele estava irritado por não ter tido a devida atenção da parte de Sandu Shengshou.
E todos pararam de brindar e beber silenciosamente para observar, até mesmo Lan Wangji focou sua atenção na direção a Jiang Cheng.
— Isso muda algo em sua vida? Se eu luto com ou sem espada, o que você ou seu clã tem a ver? Quanto a Zidian, é assunto do meu clã, não cabe a você me indagar — respondeu o Jiang friamente se levantando e seu olhar ganhou um tom ainda mais ameaçador, por um momento o líder da seita Yao engoliu seco e deu um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...