141 - Encontro familiar

593 96 73
                                    

Qualquer dúvida me pergunte.

Contagem de palavras: 3293.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Antes que Jiang Cheng pudesse dizer alguma coisa a Jin Guangyao, ou confrontá-lo, dois chicotes estalaram no chão, seguidamente dois jovens adentraram o templo apressadamente.

— Eu te disse, seus filhos são tão problemáticos quanto você! Se vire e cuide deles, e não conte comigo para isso — reclamou Wen Qing enquanto se levantava e caminhava em direção a Nie Mingjue e Jin Guangyao, ela sorriu para o Jin o acalmando.

A médica começou a analisar todo o corpo de Nie Mingjue, seus pontos de acupuntura, haviam algumas cicatrizes nos pulsos e pescoço, Nie Mingjue teria de aprender lidar com isso. Provavelmente foi torturado algumas vezes por Su She.

Jin Guangyao começou a chorar assim que percebeu aqueles detalhes, seu coração doía, mas estava feliz.

— A-Die! — pela primeira vez, Jingyi gritou enquanto corria desesperadamente em direção a Jiang Cheng.

O Jiang ficou confuso quando o mais jovem se sentou no chão e começou a chorar com a cabeça apoiada no seu peitoral.

— A-Ming, o que há?

— Eu me lembro de tudo agora A-Die, me lembro que você não me deixava brincar na terra mas mesmo assim o tio Ning me levava escondido junto com o 'tio' Xue, me lembro que amávamos plantar cenouras mesmo que nunca tenham brotado. Você me mimava com varios presentes, e eu também te vi beijar Zewu-jun várias vezes — o menino fungou enquanto apertava as vestes de Jiang Cheng, naquele momento ele não se importava com mais ninguém, e nada poderia afastá-lo daquele sentimento reconfortante que estava sentindo.

Ele queria ficar nos braços do seu pai para sempre.

— Mas, como diabos você lembra destas coisas? Era muito pequeno na época — disse Jiang Cheng enquanto se permitia chorar, a sensação de ter seu filho o chamando de pai depois de tantos anos, era simplesmente incrível, ele queria mais disso.

— Eu não sei como me lembrei tão de repente, quando eu despertei, eu já me lembrava de tudo. Você sempre me vestia corretamente, e me dava vários banhos por dia, me lembro de cada vez que você brigou comigo e que eu ri como um tolo, me lembro de quando a tia Qing brigava com você por não me deixar ficar na terra... A-Die, eu me lembro de tudo e dói quando penso que você não esteve aqui por tanto tempo, não me deixe para trás novamente, por favor — Lan Jingyi pareceu desesperado, e quando mais dizia, mais queria dizer, mais queria provar que sabia de todo carinho que Jiang Cheng lhe deu.

Jingyi já havia conversado com Wen Qing sobre se lembrar de tudo, ambos falaram sobre muitas coisas e se abraçaram. Mas quem imaginaria que para deixá-lo ir atrás de Jiang Cheng, o discipulo tivesse que fugir e enganá-la?
E enquanto fugia notou que sua irmã estava fazendo a mesma coisa...

Jiang Cheng não sabe o misto de emoções que estava sentindo, só sabe que quer estar ao lado do seu parceiro e dos seus filhos para sempre, isso porque os ama mais do que a própria vida.

— A-Xiang, por que está parada nos olhando desta maneira? Você pode se juntar ao abraço se quiser — disse Jiang Cheng. A jovem mal esperou que as palavras saíssem da boca do Jiang ela avançou sobre ele e o abraçou também.

— Meu irmão te chamou de A-Die, eu devo fazer o mesmo para que ele não se sinta sozinho. Humpf, não pense que farei isso porque quero — disse a jovem enquanto se permitia sentir-se mais amada do que já era.

Jiang Cheng beijou o topo da cabeça de cada um dos dois, em seguida puxou as orelhas de ambos com força.

— O que vocês dois estão fazendo aqui? Por acaso fugiram de Gusu Lan? Deram trabalho para Wen Qing?

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora