02 - Confusão na família Mo

1.9K 265 219
                                    

• Esse capítulo parece estar igual, mas tem uma modificação muito importante, que irá condizer totalmente com Jiang Cheng.
• Quando os capítulos não tiverem nada de interessante, e não houver mudanças eu vou avisar.
• Contagem de palavras: 1643.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng andava irritadamente, amaldiçoando todo o Clã Mo, e se perguntando por que diabos ele ainda estar naquele lugar abominável.  Momentos antes alguns poucos estúpidos invadiram o pavilhão que ele estava, alegando que o Jiang supostamente havia matado o jovem mestre do clã, e só os deuses sabiam o quanto Jiang Cheng queria que isso fosse verdade.

Aquela noite estava sendo exaustiva para ele. Primeiro que nem gostaria de estar vivo, afinal foi por isso que acabou com sua própria vida. Segundo, ele se sentia sem rumo, quase como uma alma perdida buscando uma direção para se seguir.

Ele ouviu gritos e barulho de coisas sendo quebradas, e correu em direção ao lugar. Os jovens discípulos da seita Lan estavam tentando deter uma espécie de 'fantoche' e provavelmente era o jovem mestre da família Mo.

Antes que Jiang Chenng pudesse sorrir pretensiosamente, a Senhora Mo o encarou irritadamente.

— Você!... Foi você! — a mulher acusou pegando um pote de porcelana para atingi-lo mas foi segurada por Lan Jingyi.

— Madame Mo, por favor se acalme.

— Foi ele que deixou meu filho assim! Por que está me impedindo?

— Não seja patética! Eu não fiz nada contra seu filho, se eu o fizesse mesmo, acha que iriam encontrar o corpo dele?

— Senhora Mo, o sintoma de falta de espírito de seu filho é causado por algo maligno.

— O que você sabe? O pai deste lunático era um cultivador, ele deve ter aprendido muitos feitiços malignos!

— A senhora não tem provas, então por favor se acalme — Jingyi pediu gentilmente.

— Provas? Você acha que preciso de provas? Não se lembra de mais cedo quando ele quase matou meu A-Yuan? Meu pobre garoto — a mulher murmurou chorosa. E antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, o fantoche do jovem mestre gritou feroz.

Lan Jingyi e Lan Sizhui se apressaram e fizeram um feitiço para que ele se acalmasse, o deixando temporariamente desacordado.

Jiang Cheng se aproximou intrigado, então viu que de dentro das vestes do jovem mestre havia um talismã.

— Veja o que é este talismã — ele ordenou e Lan Sizhui começou procurar até retirar o talismã de atração espiritual que estava dentro dos robes do jovem mestre.

Jiang Cheng olhou seu braço e um corte havia desaparecido.
Um sorriso de escárnio brotou em seus lábios.

"Como ele é estúpido, estava praticamente pedindo para que algo assim acontecesse. Como ousou roubar um talismã destes? Não é de se surpreender que um espírito ruim o tenha possuído. Que se foda, ele mereceu!"

O que vocês fizeram com meu filho? Vocês são imprestáveis e se dizem cultivadores? Não conseguem nem proteger uma criança! — a mulher ralhou irritada para os discípulos, que nada fizeram ou responderam por serem obedientes às regras. Nem mesmo Sizhui desobedeceria, não em sua primeiro exorcismo sem o auxílio de seu pai.

— Não seja ridícula! Por acaso pensa que são seus servos? Seu filho teve o que mereceu. Se atreva a gritar com eles apenas mais uma vez para ver o que te acontece.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora