• Contagem de palavras: 1900.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Cheng queria entrar no dormitório também para ajudar Lan Xichen, mas lentamente um medo absurdo foi dominando seu interior, lembranças desagradáveis começaram a surgir e ele praguejou alguma coisa, que o Lan não soube ao certo o que era. Seu medo do escuro devia mesmo surgir naquele momento? Só para deixá-lo mais patético e fraco?
Depois de lutar algum tempo, a pessoa misteriosa que estava no dormitório acabou escapando, devido a intensa preocupação do Lan em relação ao Jiang.
— Wanyin fique calmo, eu já vou acender as lanternas, você não está na Colina Sepultura — o Lan confortou se aproximando em passos rápidos, ele sabia do medo do Jiang da escuridão. Quando estavam lá fora, ainda havia a claridade da lua, mas dentro da pousada não havia nada além de lanternas apagadas, e todas as janelas ficavam fechadas deixando tudo ainda mais escuro. Até a bebedeira de Lan Xichen já havia desaparecido por completo.
Não demorou para que o Lan levantasse um dedo, e com sua energia espiritual acendesse todas as lanternas, deixando o Jiang mais tranquilo. O Lan se aproximou e pegou o mesmo nos braços, e caminhou até a cama, enquanto pensava sobre a pessoa que invadiu a pousada.
Lan Xichen sabia que o invasor no dormitório só poderia estar em busca de uma única coisa: o espírito de Baxia. E quando não encontrou, tentou fugir e foi surpreendido.
Quem quer que esteja por trás de tudo isso, não deseja que ninguém descubra seus planos. E com certeza estava envolvido com a morte do antigo líder da seita Nie.Ambos estavam deitados silenciosamente, mas os pensamentos estavam barulhentos, pensando em coisas diferentes. Lan Xichen pensava sobre os mistérios relacionados a Baxia, e Jiang Cheng ... Ele pensava sobre o tempo em que esteve morto, sobre o quanto Lan Xichen deveria ter sofrido.
— Xichen, mesmo depois de todos esses anos. Por que você nunca desistiu?
— De te esperar?
— De tudo isso, eu já te disse palavras horríveis, te machuquei e te afastei... Não entendo... você deveria me odiar, me querer longe, se manter distante.
— A-Cheng eu nunca desistiria de você, nunca o odiaria e jamais deixei de acreditar que você retornaria, porque eu sabia que mesmo que tivesse de esperar mil anos, você voltaria para mim algum dia.
— Você me procurou por todo esse tempo? — o Jiang perguntou enquanto acalmava seu coração, sentindo o delicioso cheiro de lavanda vindo de Lan Xichen.
— Hum. Não teve um dia em que não busquei por você.
— Me desculpe — Jiang Cheng de repente disse enquanto fechava seus olhos, seu coração batia acelerado, parecia prestes a sair do peito.
— A-Cheng...
— Eu segui o caminho demoníaco pensando que tudo poderia ser resolvido, só causei mais dor a você. Vendo tudo agora eu me sinto tão estúpido e incapaz.
— Por favor, nessa nova vida, poderíamos não falar destas coisas? Estamos aqui agora e não devemos remoer o passado. Você não é estúpido, e se existe alguém mais capaz do que o meu Wanyin, eu desconheço.
— As suas cicatrizes... Elas tem alguma relação com você estar do meu lado naquela época?
— A-Cheng por favor — Lan Xichen suplicou. Ele jamais diria ao Jiang que aquilo foi uma punição por protegê-lo, e também não diria sobre sua promessa de ter cada marca das cicatrizes do Jiang em seu próprio corpo, incluindo as marcas do chicote disciplinador de Qishan Wen. Toda dor que o Jiang sentiu, ele quis sentir, talvez carregar o fardo de ter ficado sem seu amor fosse reduzido desta forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...