47 - A dor da morte

697 115 130
                                    

Preparem os lencinhos...

• Contagem de palavras: 2008.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Já era noite e a situação em Yunmeng Jiang não era das melhores. A maioria dos discípulos tinham sido mortos, juntamente com os anciões. O que restou foi apenas Madame Yu lutando feroz com alguns poucos discípulos, suas duas servas já tinham perdido a vida.

Madame Yu já estava sem energia espiritual, seu núcleo já tinha sido destruído, e Wen Zhuliu apenas brincava com ela juntamente a Wang Lingjiao esperando o tempo passar, pois sabiam que ela não daria o braço a torcer, preferia morrer lutando até o fim.

Como ela tinha aguentado por tanto tempo ninguém sabia. Mas desde que eles chegaram até o escurecer da noite, ninguém tinha sido capaz de matar a Aranha Roxa, mesmo ela estando em estado fraco e debilitado.

Jiang Fengmian abriu as grandes portas do salão em que sua esposa estava cercada. Ele lutou com ferocidade e garra. Era a primeira vez em sua vida que ele estava apavorado por algo. Sim, ele estava apavorado com a ideia de perder sua brava esposa, a mulher que brigava com ele todo santo dia, mas mesmo com raiva estava disposta a cuidar de suas dores. A mulher que mesmo sabendo que iria para morte decidiu colocar  seus filhos em um barco e salvá-los ficando para trás, a mulher que Jiang Fengmian amou em silêncio desde a primeira vez que a viu. Mais ele era tão tolo, como ela saberia sobre seus sentimentos se ele não deixasse isso claro?

Madame Yu era uma mulher insegura, dentro de toda a carranca que ela mostrava, tinha um lado bom. Ela era uma mulher preocupada, forte, que não fugia das lutas. Jiang Fengmian foi tão estúpido. Oh, já era tarde para remendar sua relação com seus filhos, quem diria sua esposa que estava em situação a beira da morte.

Wen Zhuliu vendo o quanto Jiang Fengmian parecia afetado ao ver Yu Ziyuan tão machucada, aproveitou-se da situação e avançou com sua espada, ambos lutaram ferozmente.

Naquele momento, Madame Yu sorriu ao ver que Jiang Cheng havia puxado pelo menos um pouco marido, o Jiang estava incrivelmente feroz e seus olhos continham uma determinação que ela jamais tinha visto.

Wen Zhuliu sabia que não iria ganhar na luta contra Jiang Fengmian então decidiu se afastar um pouco, e causar alguma distração. Ele cogitou matar Yu Ziyuan, mas de alguma forma, seu coração doeu. Por que diabos ele tinha que fazer isso? Por que ele deveria matá-la? Ambos já foram próximos. Isso não parecia certo.
Mas não é como se Zhuliu tivesse força de vontade o suficiente para negar os pedidos do homem que ele amava.

Enquanto pensava sobre aquilo, um cultivador Wen avançou sobre a mulher com uma espada, ela já não tinha forças para desviar, só poderia esperar pela morte. Só não esperava que Jiang Fengmian fosse mais rápido e se jogasse na sua frente, tendo a espada encravada no peito do Jiang.

— Fengmian! — Madame Yu gritou dolorosamente.

Jiang Fengmian caiu de joelhos enquanto cuspia sangue abundantemente.

Com lágrimas nos olhos, ela se arrastou desesperadamente onde seu marido estava.

Todos pararam para olhar aquela imagem penosa.

Madame Yu viu seu marido cair para trás, com um olhar triste, ela se aproximou ainda mais, seu corpo já estava debilitado e machucado demais. Ela também não duraria muito tempo.

— Fengmian? Fengmian? — a matriarca Jiang chamava enquanto colocava a cabeça de Jiang Fengmian em seu colo, ele tinha um fraco sorriso nos lábios. Madame Yu engolia todo sangue que vinha a sua boca tentando se mostrar uma mulher forte para Fengmian. Isso para que ele tivesse a segurança de que ela seria capaz de salvá-lo.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora