• Contagem de palavras: 2010.
• Sem alterações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Tem um arranjo aqui, claramente feito por cultivadores, isso significa que o boato tem fundamento — Lan Xichen disse seriamente, enquanto ainda segurava a mão do Jiang.
— Os latidos estão mais intensos naquela direção, porém não consigo ver nada devido a esta maldita neblina.
Jiang Cheng estava muito preocupado com Jin Ling.
— Amora e Fada devem estar presos no arranjo labiríntico. Não importa o quão incríveis sejam, não são capazes de quebrar um arranjo — o líder da seita Lan respondeu olhando atentamente tudo a sua volta.
— E Jin Ling por que não o ouço falar nada? E por qual motivo Amora estaria junto a Fada?
— Eles não estariam tão inquietos se Jin Ling estivesse fora do arranjo, Amora deve saber que Jin Ling é seu sobrinho — o Lan disse enquanto adentrava cada vez mais dentre a neblina intensa.
Era de noite, mas o morro inteiro estava coberto por uma fumaça esbranquiçada, tornando a situação ainda mais confusa.
Não demorou para que ambos encontrassem uma grande fortaleza de pedra, havia um grande buraco com vários blocos jogados ao chão.
Jiang Cheng logo se desgrudou de Lan Xichen e entrou rapidamente, ele realmente estava preocupado.
— Wanyin, vá devagar.
— Jin Ling deve ter forçado a entrada. Maldita criança teimosa! Onde está aquele idiota do Lan Wangji que não o impediu?! — o Jiang resmungou, ignorando o aviso do Lan.
Adentraram cada vez mais a fortaleza, o talismã ainda permanecia claro e brilhante, a lanterna fazia com que Jiang Cheng se sentisse seguro. O fio apertava seu dedo sempre que ele caminhava muito à frente do Lan, o impedindo de se afastar mais de três metros.
— Mestre! Olhe, é nosso mestre!
— Hahaha então você voltou?
— Me ajude! Por favor, me ajude a me vingar!
— Inferno! Calem a boca! — ele rugiu furioso com todo o barulho de dentro do lugar, alguns espíritos estavam inquietos, eram muitos, alguns conhecidos, outros nem tanto. Como foram parar ali?
Lan Xichen suspirou profundamente ao perceber que tudo parecia tão silencioso para si, mas não poderia dizer o mesmo para Jiang Cheng . — Você está bem?
O Jiang assentiu olhando tudo ao redor, procurando seu sobrinho. — Onde está Jin Ling? — ele perguntou em direção ao teto, Lan Xichen não conseguia ver nada, apenas sentir uma intensa aura maligna de energia ressentida. Logo ele se aproximou mais do Jiang de maneira protetora, seus pensamentos começaram a se perturbar, ele sentia tanto medo de ver o Jiang envolvido nisso novamente, não queria ter que vê-lo sofrer. O Jiang tocou no braço dele, o trazendo de volta a realidade e lhe mostrou um sorriso quase como se dissesse: "está tudo bem, não vou me perder do caminho enquanto você estiver ao meu lado".
Não demorou muito para que o Jiang puxasse Lan Xichen pelo pulso e caminhasse mais adiante, havia uma galeria de sabres.
O Jiang sabia exatamente onde encontrar Jin Ling.
"Por que há uma galeria de sabres por aqui?" Lan Xichen pensou curiosamente. Afinal, Nie Huaisang nunca havia falado nada sobre isso.
O Lan se soltou delicadamente do aperto do Jiang e levantou um dedo, fazendo com que todas as tampas das tumbas se levantassem, e mostrassem poderosos sabres, cobertos de energia ressentida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...