• Contagem de palavras: 2639.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Yanli caminhava de um lado para o outro, totalmente aflita.
— Ei Shijie se acalme, hum?A-Cheng está perto de chegar.
Jiang Yanli assentiu.
— Aquele pavão estúpido, onde está quando precisamos dele? — Wei Wuxian reclamou enquanto balançava Jin Ling nos braços, ambos estavam se sentindo um pouco angustiados naquele momento.
— A-Xian, eu sinto que... — Jiang Yanli iria dizer alguma coisa, quando em passos rápidos Lan Xichen adentra o grande salão de Lanling Jin, onde já havia muitas pessoas e seitas convidadas para o aniversário.
— Onde está A-Cheng? — o Lan indagou para Wei Wuxian. Já não se sabia quantas vezes Lan Xichen tinha feito a mesma pergunta para o Wei.
— Ele está vindo.
— Onde está o jovem mestre Jin Zixun? Por favor, avise que ele deve evitar vê-lo — Lan Xichen parecia aflito também ao se lembrar de todas as vezes que Jiang Cheng deixou claro que a próxima vez que visse Jin Zixun, seria morto, por suas próprias mãos.
— Não se preocupe Zewu-jun, ele não está convidado a participar do banquete do dia, apenas a noite — Wei Wuxian respondeu o tranquilizando, afinal aquele também era um receio seu. Apesar de gostar muito de confusões, ele não gostava de ver seu irmão sendo mal visto pelas outras seitas.
Logo três homens correram para dentro do salão, eles tinham vestes amarelas, suor pingando no rosto, e expressões desesperadas. Lan Xichen rapidamente sentiu um arrepio percorrer seu corpo.
Naquele momento, Jiang Yanli soube que algo não estava certo.
— Jovem dama Jin... Jovem dama Jin... — um dos homens tentava dizer mas nada saia de sua boca. Ele parecia prestes a dar a pior das notícias.
— O herdeiro de Lanling Jin, Jin Zixuan... A médica fantasma junto Dìyù quǎn o matou! — um outro homem pronunciou a toda altura, fazendo até mesmo que Jiang Yanli desse um passo para trás, Lan Xichen arregalou os olhos levemente e correu a tempo de pegar o corpo da mulher, que caiu sem forças, com as mãos tremendo.
— Shijie! — Wei Wuxian gritou, se sentindo em choque.
— Impossível, impossível, A-Cheng não faria isso e tão pouco A-Qing — ela murmurou desacreditada.
Não demorou para que várias servas viessem pegar Jin Ling, e Wei Wuxian se apressou ajudando Lan Xichen a segurar Jiang Yanli.
Enquanto isso, as notícias corriam por toda Lanling Jin, o Cão Infernal tinha mandado sua cadela fiel matar Jin Zixuan. Afinal, quem mais no mundo do cultivação lutava com agulhas se não fosse ela? E também havia provas o suficiente que foi Wen Qing, já que vários Jins foram encontrados mortos com agulhas encravadas no pescoço, testa e pulsos.
É de fato uma notícia que iria revirar o mundo do cultivo.
E exatamente o que Jin GuangShan precisava para tentar ver Jiang Cheng e tomar o amuleto. Pois ele queria estar acima de todas as outras seitas, subjulga-las e ter aos seus pés.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Três dias haviam se passado desde que o Jiang estava desacordado, Wei Wuxian e Lan Xichen tinham vindo vê-lo no dia anterior, mas o Jiang não acordava, e a energia ressentida ao redor do seu corpo era intensa demais e impedia qualquer pessoa de se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...