• Contagem de palavras: 1741.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Seis meses haviam se passado desde a última visita de Lan Xichen a colina sepultura. As coisas pareciam estar indo bem, Xue Yang e os Wen pareciam felizes.
O Jiang recebia visitas constantes e escondidas de sua irmã e Wei Wuxian, e seu pequeno sobrinho, que adorava ir em seu colo. Também ia a Yunmeng Jiang com frequência para treinar seus discípulos.
O Jiang conheceu Jin Ling no dia seguinte em que Lan Xichen tinha ido embora (ele realmente foi a LanlingJin sem se importar com nada e viu Jiang Yanli e Jin Ling).
Depois de um tempo, junto a Wei Wuxian ele também escolheu o nome de cortesia futuro para o menino: Jin RuLan. Obviamente por alguma razão desconhecida, ambos orgulhos queriam que Jin Ling tivesse Lan no nome de cortesia.
Jiang Yanli e Wei Wuxian não questionavam suas escolhas, até porque a Colina Sepultura não era exatamente um lugar ruim de se viver. Claro, que os pavilhões não eram perfeitos, e tão pouco a vista era agradável, mas era bom porque o Jiang não teria de assumir uma responsabilidade tão grande quanto ser um grande líder. Ele ainda era tão jovem. Enquanto ambos pudessem manter as coisas tranquilas em Yunmeng Jiang, eles fariam.
Mas não é como se Jiang Cheng tivesse abandonado Yunmeng Jiang, ele sempre ensinava discípulos em suas visitas e os dizia que logo retornaria ao seu lugar de direito.
Ansiosa e pacientemente, os Jiang esperavam-no.Nesse meio tempo, parecia que as seitas haviam deixado o nome do Jiang em paz. Contanto que ele não aparecesse fortemente como um líder em Yunmeng Jiang, eles não se sentiriam ameaçados. Apesar disso, Jin GuangShan era o único a estar irritado constantemente, pois realmente desejava o amuleto e ninguém conseguia passar pela barreira da Colina Sepultura.
Era cedo e Jiang Cheng suspirou pesadamente, pegando algumas nêsperas em uma pedra no pé da montanha para quando seu filho acordasse de seu colo, se alimentasse. Parece que o Jiang realmente havia virado um pai, jovem e bobo.
Ele sabe exatamente os gostos do pequeno Jingyi, não foram dias fáceis, ele já quis desistir de tudo e deixar aquela vida para trás, incluindo Jingyi, já que Jiang Cheng foi praticamente obrigado — pela criança — a ser pai.
Teve que aprender a lidar com seus sentimentos da melhor forma, nisso eventualmente um amor avassalador cresceu dentro de si, não conseguia se imaginar em um mundo onde sua "criança tola" não existisse.Wen Qing o seguia silenciosamente, o que era um verdadeiro milagre, pois ela e seu mestre mais brigavam do que andavam tranquilamente.
Uma figura incrivelmente atraente pousou em frente ao Jiang, um belo homem com olhos castanhos vivos intensos e um sorriso gentil nos labios. Suas expressões eram suaves, ele possuía uma fita perfeitamente alinhada sobre a testa, suas vestes eram azuis e davam-lhe um contraste ainda mais elegante e refinado.
O cheiro suave e magnífico dominou as narinas de Jiang Cheng.
Quem mais seria, se não Lan Xichen? O homem considerado mais bonito pelo mundo do cultivo?
O homem que fazia o coração de Jiang Cheng disparar.
O Jiang se sentiu um pouco nervoso, e mordeu os lábios internamente.
O Lan se aproximou alegremente, enquanto observava bastante as expressões do Jiang para si, guardando cada detalhe. Como ele tinha sentido saudades, o Jiang estava excepcionalmente belo. Com cabelos amarrados em um grande coque. Não haviam tranças, mas estava um pouco mais parecido com o jovem que o Lan conheceu pela primeira vez em Gusu Lan, apesar de suas vestes agora serem constantemente pretas e cinzas. O Jiang estava um pouco pálido, e isso deixava seus olhos ainda mais destacados. Suas expressões eram carregadas de ferocidade incontida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...