• Contagem de palavras: 2202.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Em Qishqn Wen Chao e Xue Yang esperavam no lado de fora de um enorme salão, era onde Wen Ruohan estava fazendo experimentos com cultivadores. Xue Yang tentava se manter um pouco mais distante de Wen Chao, ele não sabia porque estava se sentindo tão triste e lamentável. Desde que Wen Ruohan exigiu que ele retornasse a Qishan, o Xue tem se sentido cada vez mais angustiado, com saudades do trio de amigos que ficou para trás.
— A-Die, soube que o Ferro Estígio no Recanto das Nuvens apareceu. Meus parabéns! — Wen Chao se apressou em dizer rápidamente fazendo uma saudação assim que Wen Ruohan abriu o portão. O Wen estava sentado em uma espécie de "trono", feito exatamente para si.
Ao escutar o Wen, Xue Yang saiu de seus devaneios e sorriu cínicamente.
— Parabéns? Você o trouxe para mim? — Wen Ruohan indagou irônico.
Xue Yang sorriu zombando da cara patética que Wen Chao fez, pois ficou claramente sem face diante do pai.
— Xue Yang.
— Sim, Cultivador Chefe.
— Você sabe as razões pela qual lhe ordenei que retornasse?
— Não sei, esclareça minha mente — o Xue respondeu.
— Vá para Yueyang e cuide da seita YueyangChang.
— Então... então... Eu posso destruir a Seita YueyangChang...? — Xue Yang indagou exasperado, suas feições mudaram para uma intensa alegria e olhar altamente esperançoso. Ele poderia mesmo massacrar aquele maldito povo? Poderia se vingar até se sentir realizado? Seus olhos brilharam com as infinitas possibilidades.
— Faça o que quiser. Eu só quero o Ferro Estígio.
— Obrigado, Cultivador Chefe — Xue Yang respondeu animadamente fazendo uma saudação, em seus lábios havia um sorriso travesso exibindo suas covinhas lindas.
— A-Die, como pode mandar esse vadio para Yueyang? — Wen Chao protestou frustrado.
— Oh! Não me diga, deveria mandar você então?
— Mas...
— Cale-se! Vá ajudá-lo e leve alguns homens com você. Não deixe nenhuma pessoa sair viva daquele lugar.
Antes que Wen Chao pudesse dizer alguma coisa, o grande portão foi fechado, deixando-o como um tolo sozinho.
Como ele odiava Xue Yang... Odiava tanto que seus ossos pareciam doer ao pensar nele.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Em uma área importante do Recanto das Nuvens todos estavam reunidos, era um dia especial, o festival das lanternas.
Todos pareciam animados e felizes.Alguns faziam suas lanternas sozinhos, e alguns faziam em pares. Lan Qiren observava de longe com um fraco sorriso no rosto, era um dia muito importante para ele; Lan Qiren gostava muito, isso o fazia lembrar da sua juventude, o fazia se lembrar de seu irmão também.
Lan Xichen estava afastado de seus deveres de líder devido suas punições, então lhe foi permitido ir fazer lanternas junto aos discípulos. Normalmente os discípulos as soltavam primeiro, e no dia seguinte os mais velhos, anciãos e líderes.
Mas era apenas uma desculpa de Lan Qiren para ver Lan Xichen feliz entre as pessoas de sua idade, ainda mais junto ao herdeiro Jiang. Ele sabe que o seu sobrinho tem se esforçado mais do que aguenta para o bem do clã Lan, ele sabe que Lan Xichen está mascarando todo seu luto com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...