14 - Primeiro contato com energia ressentida

1.2K 192 192
                                    

• Contagem de palavras: 2518.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Naquela tarde durante a ida ao lago, Jiang Cheng e Lan Xichen conversavam seriamente sobre as suspeitas relacionadas ao cadáver e sua perda de alma, e se tinha alguma relação com os Ghouls aquáticos, eles tinham quase certeza de que tinha relação com a Seita QishanWen, mas apesar de tudo não queriam que outras pessoas soubessem das suas suspeitas, eles não tinham provas sobre isso.

Enquanto isso, Wei Wuxian perturbava Lan Wangji o oferecendo vinho Sorriso do Imperador, e sendo recusado pelo mesmo.

Xue Yang, Wen Qing e Wen Ning ficaram silenciosos atentos as coisas ao redor. O Xue se sentia de alguma forma livre, pela primeira vez em sua vida; ele não quis retornar a QishanWen, ele não queria ter que ficar matando pessoas para agradar Wen Ruohan, na verdade ele quis permanecer com seus amigos. Era estranho pensar sobre isso, uma pessoa como Xue Yang agora tinha amigos...

Wen Qing estava se sentindo tão ressentida com a vida em que levava, mal conseguia pensar em outra coisa que não fosse proteger seu irmão, e cuidar dos seus parentes que estavam sendo vigiados por Wen Ruohan. Ela era tão jovem e já era cheia de responsabilidades.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Nos barcos, no lago***

Lan Xichen estava em um barco junto a Jiang Cheng, cada barco só transportava duas pessoas. O Jiang amaldiçoou tanto Lan Wangji por pedir que ele fosse com o líder Lan. O pior foi quando Jiang Cheng indagou por que deveria, e recebeu silêncio como resposta.

Ele só concordou com aquilo, porque percebia os tons de flerte de Wei Wuxian para Lan Wangji, e quis deixá-los à vontade. E também queria se manter longe de ver o quão sem face seu irmão poderia ser.

Talvez os deuses tiveram piedade e induziram Lan Wangji a deixar o herdeiro Jiang longe de ver tais coisas.

Lan Wangji e Wei Wuxian estavam em outro barco, o Wei parecia animado conversando sobre várias coisas enquanto o Lan estava  totalmente inexpressivo ouvindo atentamente cada palavra, uma vez ou outra olhava em direção ao barco em que seu irmão estava para tentar descobrir alguma coisa.

Os irmãos Wens também estavam juntos em um barco. Wen Ning as vezes perguntava sobre coisas que ele nunca havia visto em Qishan, e Wen Qing o respondia com toda emoção. Ela era mulher viajada, já que Wen Ruohan sempre a mandava para missões de espionagem.

Xue Yang estava a provocar Su She em outro barco, sentindo vontade de mata-lo afogado, já que aquele discípulo conseguia ser muito orgulhoso e pretensioso, o olhava com nojo e parecia o odiar. Xue Yang só pensou que se estivesse sozinho com ele, com certeza o torturaria de todas formas existentes.

Su She parecia irritado, isso porque não teve chance de ir no barco junto a Lan Xichen. Homem cujo ele tinha uma intensa admiração desde que o viu pela primeira vez. Há quem pensasse que era inveja, mas não era verdade. Su She o queria para si, queria chamar a  atenção do Lan para ele, isso era lamentável, levando em conta que ninguém sequer lembrava seu nome. Isto porque ele estava sempre com cara feia e humor desagradável, ninguém queria ser amigo de Su She.

— Todos vocês, tomem cuidado. Já estamos perto — Lan Xichen advertiu com voz séria e todos assentiram.

— Os Ghouls são muito espertos, se continuarem a se esconder por baixo dos barcos, como vamos encontrá-los? — Wei Wuxian indagou observando que uma fraca neblina se formava.

— Não se preocupe, nós vamos encontra-los jovem mestre Wei. Wanyin chegue mais perto — Lan Xichen chamou gentilmente e Jiang Cheng avançou sobre ele pegando na gola de seus robes. — Não me chame assim! — ele estava com bochechas vermelhas, e um sorriso ladino brotou nos lábios do líder da Seita Lan. Agora ele sabia como provocar o herdeiro Jiang.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora