Aviso: os primeiros capítulos são mais curtinhos porque são "conhecendo fulane" então só mostram a primeira interação da Tania com personagens importantes.
Amo vocês, espero que gostem.
Aproveitem a leitura! ❤️Tania havia sido transferida para outro orfanato. De novo.
Nesse ponto já era rotina.
Ela entrou no quarto das garotas, guardou seus poucos pertences em uma gaveta embaixo de sua cama e desceu para o jantar; havia chegado bem na hora.
A comida dali era horrível, pior do que a da maioria dos orfanatos onde já havia morado, mas ela estava agradecida por estar ali; haviam lhe dito quais eram as possíveis punições por desobediência (ajoelhar no milho ou passar algumas horas segurando determinada quantidade de livros grandes e pesados), menos severas do que as de onde morava anteriormente. Pelo menos agora não teria dor ao sentar, por terem lhe batido no dia anterior; essa era a punição. Mas elas variavam! Os órfãos podiam escolher entre apanhar de cinto, chibata, ou palmatória. Tão diversificado!
Tania comeu pouco, pois era realmente ruim, e saiu para explorar o local.
Depois de mais ou menos meia hora, ela subiu algumas escadas e chegou até um tipo de.. torre. Empurrou a porta de madeira, que abriu com um rangido, e encontrou uma jovem de cabelos da cor de cenouras e sardas escuras salpicadas pelo rosto (finalmente outra pessoa que tinha sardas! As da Stacy eram mais claras que as da outra menina, mas ainda assim!) chorando.
A morena se abaixou e tocou de leve o ombro da ruiva, que levantou o olhar para ela.
- Oh! Eu não te ouvi chegar - exclamou, limpando as lágrimas de debaixo dos olhos azuis cativantes.
- Desculpe por ter entrado em um momento tão inconveniente, eu estava explorando - explicou.
- Sem problemas! Por que estava explorando? Eu não te conheço. É nova aqui? - perguntou, soltando as palavras de maneira rápida, como se sua mente estivesse funcionando mais rápido que sua boca.
- Sim, sou nova. Me chamo Tania - estendeu a mão, a qual foi apertada e fortemente sacudida por uma quantidade considerável de tempo.
- Me chamo Anne! Sabia que seu nome significa rainha das fadas?
- Eu já ouvi falar disso - sorriu - o que o seu significa?
- Nada - bufou exasperada - meu nome é tão sem graça! Eu gostaria de me chamar Cordélia, as vezes brinco que sou uma princesa e este é o meu nome; você mudaria o seu nome? É claro que não, com um significado magnífico como esse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fairy Queen - Awae
FanfictionTania ~ nome de origem russa que significa rainha das fadas. "Suponho que adoro minhas cicatrizes, porque elas permaneceram comigo por mais tempo do que a maioria das pessoas" - Nikita Gill Oc x Gilbert Blythe Fanfic baseada na série Anne with an e