O comercial - Parte 1

8 2 0
                                    

Narrado por Evelyn:

É, naquela noite bastante agradável, eu conversei bastante com a minha família e a minha mãe inclusive, até me perguntou:

– Evelyn, o James conheceu a modelo? 

Assinto e digo:

– Sim mãe, ele conheceu. O nome dessa garota é Mary e ela está toda confiante em relação a esse comercial que nós vamos fazer.

Ela está confiante e totalmente convencida.

Minha mãe sorri e diz:

– Que bom meu anjo.

– Eve, o que o James achou da moça? – perguntou a Anastacia

Respiro fundo e digo:

– Bom, ele a achou bonita e até eu mesma devo reconhecer a beleza dela, mas tudo bem, porque o James é alguém muito discreto.

– Tá certo – disse ela, sem muitas perguntas relacionadas a esse assunto incoveniente.

Logo o tempo passou, e fomos dormir. Confesso que eu cheguei a pensar que eu nem iria conseguir dormir direito por consequência da minha ansiedade referente ao meu comercial.

Tudo tinha que se sair perfeito para conseguirmos alcançar uma boa meta. Poxa, o James foi tão incrível, ao ter me ajudado com o meu astral no dia em que eu mais estava precisando...

Me pergunto se tem como não amar um homem assim?

Fechei meus olhos e fiquei repetindo na minha mente ele me comparando com uma modelo, e falando aquelas palavras tão bonitas que ele me disse...

Eu não senti um pingo de vergonha de beija-lo na minha empresa, porque eu em hipótese alguma penso mais naquele escroto do meu ex namorado. Agora eu só quero olhar pra frente, ao saber que o meu futuro se chama James.

Adormeci, e no dia seguinte bem cedinho, eu fui para a empresa esperar que trouxessem o James. Chegando lá, cumprimentei todo mundo e abracei o meu tio que disse com animação:

– E aí minha princesa? Você está empolgada? Porque eu estou, e muito.

Olho para ele depois do nosso abraço e digo:

– Sim tio. Esse comercial vai ser incrível porque eu estou sentindo isso.

Meu tio sorri, assente e diz:

– Eu já mandei buscarem o James do jeito que você me pediu.

Sorrio e digo:

– Ótimo.

De repente a Mary aparece aonde estamos e diz:

– Bom dia, pessoal.

"Bom dia senhorita metidinha" falo em meus pensamentos.

Sorrio para ela, a cumprimento e digo:

– Bom dia Mary, você já está preparada?

Ela assente e diz:

– Sim, eu já nasci pronta. 

Me controlo ao máximo possível para não revirar os meus olhos e digo:

– Que bom.

– E o meu parceiro de gravação? – perguntou ela – O James já chegou?

Lave a sua boca suja antes de falar o nome do meu homem, sua arrogante.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora