Hora do cinema.

5 2 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Sabem? Enquanto estivermos emocionalmente envolvidos de mais com o passado, ou sonhando com o futuro que é algo incerto, estaremos, na verdade, perdendo a melhor parte da vida ou seja, o presente momento, que logo também se tornará passado.

Eu não quero viver em função de uma mulher que acabou comigo, porque agora Deus está me mostrando a pessoa certa, e essa pessoa é a Evelyn.

Eu recebi uma ótima quantia em dinheiro pelo comercial que eu fiz com a Evelyn, e gostei bastante do meu pagamento. A minha namorada me convidou para uma noite de karaokê que vai acontecer nesse domingo, e nós dois já até acertamos a música que vamos cantar que é a nova música do Bruno Mars com a Lady gaga.

Sim, a ideia foi minha e ela concordou com absolutamente tudo que eu propus.

Fazíamos tantos planos legais juntos, fazíamos tantas coisas incríveis que não existia uma definição mais perfeita para definir a nossa relação do que a palavra companheirismo.

Evelyn e eu éramos companheiros um do outro, e acho que o que nos une é mesmo o amor, e não algum estilo de música como o filme que nós vamos assistir hoje no cinema.

Hoje a noite nós vamos assistir um filme que parece ser incrível chamado: Você, eu e o rock 'n' roll que nos une, e se eu dissesse que eu não estava ansioso, eu seria o pior dos mentirosos.

Evelyn e eu saímos juntos da empresa dela depois de termos falado com o senhor Hector que era um cara admirável, e fomos até o meu carro que nos levou até uma sorveteria maravilhosa.

Fizemos pedidos únicos de sorvete depois de uma brincadeira que eu fiz com ela, e observei a minha cacheadinha comendo.

Nossa, eu achava que o amor era algo superficial até te conhecer Evelyn...

Como eu pude achar que eu nunca mais voltaria a amar?

Quando ela ficou pensativa por alguns momentos, fiquei imaginando no que ela estava pensando...

Poxa, será que ela fica pensando em mim da mesma forma como eu fico pensando nela? Será que ela me vê do mesmo jeito em que eu a vejo? Caraca, eram tantas perguntas intermináveis...

Essa garota é a mais maravilhosa que eu já conheci em toda a minha vida.

Almoçamos juntos depois de um bom sorvete, e quando estávamos dentro do meu carro, ela viu uma moça vendendo algodão doce e é claro que nós compramos isso, porque se tem uma coisa que eu não recuso é um doce.

Sabem? Confesso que eu nunca tinha beijado alguém com a língua cheia do gosto bom de um algodão doce. Eu havia comido um algodão doce da cor azul, enquanto a Evelyn estava comendo um da cor rosa, ela me fez insinuações engraçadas mas acho que eu por conta própria levei aquela brincadeira para um outro patamar...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora