Narrado por Evelyn:
Eu estava toda distraída jogando videogame com o Romeo, e isso estava sendo tão bom porque estávamos nos divertindo muito que quando eu vi o James voltando pra sala, percebi que eu nem tinha reparado que ele tinha ido para a cozinha...
Quando eu o vejo se aproximando, pergunto:
– Oi amor, tudo bem?
Por favor, diga que sim...
Ele me lança um sorriso e diz:
– Sim meu amor, tudo está mais do que bem.
– Que bom querido – sorrio
James e eu nos despedimos da família dele, e quando saímos eu comentei com ele sobre o que eu sentia e amei saber que ele já sabia que iria ser assim. Ele já sabia que aquele encontro seria incrível se eu agisse como eu sou.
Meu amado me conduziu até o carro dele, mas antes da gente entrar naquele veículo incrível, o James ficou pensativo de repente, fico preocupada e resolvo perguntar:
– Amor, está tudo bem? Por que você ficou pensativo de repente?
Meu Deus, será que alguma coisa deu errado no encontro e ele se desagradou? Pra mim tudo foi mais do que perfeito, mas e pra ele? Era a opinião dele que me importava mais do que qualquer outra.
Ele olha para mim e diz:
– Preciso te dizer uma coisa...
Meu coração disparou e pareceu que estava batendo na garganta só por eu ter ouvido isso.
– Sério? Que coisa é essa? – pergunto já ficando mais do que preocupada.
Ele respira de um jeito suave, pega na minha mão e diz:
– Amor, você deu ótimos presentes para a minha família, mas para mim você não deu...
– Meu Deus – me assusto ao achar que ele ficou desapontado comigo – Me desculpe meu amor, eu não quis te deixar de fora. Como eu posso melhorar a minha atitude? O que você quer de presente? Porque eu posso me encarregar de te arrumar o que você quiser.
Ele sorri, toca o meu rosto delicadamente e diz:
– Não é algo material que eu quero, Evelyn...
Como uma coisa dessas era possível? Como só um simples toque vindo dele conseguia me estremecer tanto?
– Ah não? – o olho sem entender – Então o que você quer?
Definitivamente eu não estava entendendo aonde ele queria chegar, mas estava amando tudo isso.
Então o James pega delicadamente no meu queixo o erguendo para que eu o olhasse nos olhos e diz:
– Eu quero um beijo seu, querida. Eu quero a sua boca na minha...
Meu santo Deus, que pegada esse homem tem né? Ele tinha autoridade, me olhava com intensidade que só por causa disso, eu não saberia como dizer não para ele. Eu não consigo recusar o desejo absurdo que eu tenho de beija-lo com toda a vontade do meu coração. Esse fisioterapeuta até parece que me enfeitiçou completamente me deixando completamente louca por ele...
– Hummm – começo a entender tudo – Isso é um ótimo pedido, mas querido, aonde você está querendo chegar com isso?
Sim, eu já estava entendendo tudo perfeitamente bem, mas talvez eu queira fazer um certo joguinho com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...