Uma proposta linda e irrecusável

3 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Com certeza é sobre se levantar e seguir em frente mesmo que você caia diversas vezes.

Um enfermeiro foi chamado pelo James, e quando ele chegou, aquele homem gentil me cumprimentou e depois do meu namorado contar até três, aqueles dois o colocaram deitado na maca.

– Obrigado enfermeiro – disse o meu namorado.

– Disponha doutor James – disse ele – Chamem se precisarem.

– Ok – meu amor faz um joinha para ele.

Então logo em seguida, presencio o meu fisioterapeuta preferido perguntar:

– E então Adrian? Nós já podemos começar?

Ele assente e diz:

– Sim senhor.

Me aproximo deles e digo:

– Gente, desculpa me meter mas eu gostaria de te dar uma sugestão Adrian.

Ele olha para mim e diz:

– Claro senhorita, que sugestão é essa?

– Sempre respire fundo ok? – falo – Sempre mantenha a calma e o foco.

– É, tem razão – Adrian olha para o James – Doutor, prometo que dessa vez eu não vou pedir o tempo inteiro para que a gente pare os meus exercícios ok?

James começa a rir e diz:

– Fico muito grato em ouvir isso Adrian. Sim, eu sei que pode doer várias vezes, mas não se preocupe porque vai dar tudo certo.

– Sim, isso é algo que eu não duvido – falo com sinceridade – Você vai conseguir Adrian, porque se eu consegui, você também consegue.

Ele sorri e diz:

– É impossível não sentir uma grande motivação ao te ouvir falar.

Sorrio e digo:

– Que bom.

Então o James começou a cuidar do Adrian com todo o cuidado do mundo.

– Respire fundo quando sentir que vai precisar – aconselho de novo – E sempre mantenha o seu foco em relação a sua total recuperação.

Assim que eu digo isso, ele respira e depois diz:

– Nossa, definitivamente eu me sinto muito melhor e mais confiante por sua causa, senhorita – ele olha para o meu namorado – Obrigado por ter trazido a sua namorada pra cá doutor. Ela está sendo de uma ótima ajuda para mim.

Meu amado sorri e diz:

– Sempre foi esse o meu plano mesmo, Adrian.

– E que bom que ele funcionou, meu amor – falo ao me aproximar dele, e ao tocar seu ombro.

– Obrigado por toda essa paciência – disse o Adrian, finalmente dando um sorriso – Eu sei que eu estava sendo difícil, mas agora eu prometo não reclamar de mais nada.

– É assim que se fala – disse o meu namorado 

Observando aquela cena, acabei me dando conta de uma coisa. Ao tentar apagar tudo de ruim que já aconteceu comigo, eu percebi que as minhas memórias não eram apenas fragmentos do passado. Percebi que tudo o que eu vivi, era a alma viva que eu nunca quis entender e que agora, mesmo se eu quisesse, não poderia deixar de amar.

Tudo o que eu vivi, faz parte de quem eu me tornei hoje. A mudança dentro de mim reinou, e apesar de diversas memórias dolorosas, até a beleza que vem da dor, pode valer a pena. Acho que melhor do que deixar as lembranças irem com o vento, é fazer parte delas e dar o seu melhor para transformar toda a sua história.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora