Narrado por Evelyn:
Adormeci tranquilamente no conforto que só a minha cama me proporcionava e quando amanheceu, era mais um dia que teria que ser espetacular.
Segunda-feira havia chegado, e com ela veio a renovação das minhas forças. A segunda pra mim, sempre representava uma ótima oportunidade de recomeçar para termos sempre cem porcento de confiança de que vamos conseguir concretizar todos os nossos objetivos.
Me arrumei, tomei um ótimo café da manhã e fui para a empresa. Chegando lá, a primeira pessoa que eu vi foi o meu tio Hector que veio me cumprimentar com um abraço dizendo:
– E aí sobrinha? Como está a minha modelo de comerciais preferida?
Sorrio ainda o abraçando e digo:
– Eu estou mais do que bem, tio.
– Animada pra assistir o comercial amanhã? – perguntou ele
Me solto do nosso abraço, o olho com atenção e digo:
– Eu nem consigo pensar em outra coisa sem ser isso, tio.
Sim, definitivamente os meus pensamentos agora só se baseiam nisso.
Ele sorri e diz:
– Eu também não consigo pensar em outra coisa, sobrinha, mas nós fizemos um ótimo trabalho que vai trazer maravilhosos resultados.
Assinto e digo:
– É, assim espero. Que Deus te ouça tio, e os anjos digam amém.
– Pode esperar, porque a sua espera vai valer a pena – afirmou ele
Respiro fundo e digo:
– Nossa, o senhor tinha que ter visto a reação da minha mãe e da minha irmã ontem quando eu contei pra elas que eu fui a modelo do comercial.
Meu tio começa a rir e diz:
– Eu posso imaginar querida, porque isso pegou todo mundo de surpresa mesmo.
Sorrio e digo:
– Mas eu não posso evitar de não pensar que o que eu fiz ontem foi bastante divertido. É, se eu não fosse uma empresária, eu bem que poderia ser uma modelo.
Ele sorri e diz:
– Verdade, e você faria um ótimo trabalho querida. Você arrasa em absolutamente tudo o que você faz.
Eu rio e digo:
– Puxa saco
Ele começa a rir e diz:
– Sou mesmo, querida.
– Bom, por mim tudo bem – digo com um sorriso – Eu gosto da sua sinceridade e apoio em relação a mim.
– Ok, mas antes que eu esqueça, o Edward me ligou hoje – disse ele – O publicitário ficou de me avisar o horário em que o comercial vai se passar na TV, porque ele será a noite tá?
Sorrio e digo:
– Por mim isso está mais do que ótimo tio, muito obrigada, mas agora, eu tenho que ir pra minha sala tá?
Meu tio assente e diz:
– Tá bom meu anjo, fica a vontade, mas antes que eu esqueça, depois de amanhã eu vou chegar um pouco mais tarde na empresa, porque eu vou ter que ir ao médico fazer os meus exames de rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...