Compromisso no final de semana

8 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

No dia seguinte mais uma sessão de hidroterapia iria acontecer entre mim e o James. Minha mãe entrou no meu quarto, me ajudou a vestir o meu maiô e eu mais uma vez vesti a minha camisa preta. Era tão complicado fazer sessão de hidroterapia com o James, porque eu sempre sentia que ele estava olhando para mim de um jeito atento, e eu queria que ele gostasse do que estava vendo...

Poxa, o James é tão incrível que eu gostava bastante de ficar o mais perto possível dele...

Eu sei que com a ajuda dele, eu vou evoluir muito e enfim voltarei a andar.

  Depois de um tempinho, a minha mãe disse:

– Pronto Evelyn, você já está mais do que pronta e está lindíssima com o seu maiô.

  Sorrio para ela e digo:

 – Obrigada por tudo mãe.

  Ela sorri e diz:

– De nada meu anjo, você e a sua irmã sempre vão poder contar comigo.

 Assinto e digo:

  – A Ana e eu não poderíamos ter tido uma mãe melhor do que a senhora.

   Ela se aproxima de mim, beija a minha testa e diz:

– Eu sou a melhor mãe porque eu tenho as melhores filhas.

   Começo a rir e digo:
 
  – Bajuladora.

  Ela começa a rir também e diz:

  – Sou mesmo, mas agora já podemos ir?

  Assinto sorrindo e digo:

  – Sim senhora.

Logo saímos juntas da mansão, fomos até o carro e chegamos ao hospital. Nossa ida para aquele lugar já era tão frequente, mas mesmo assim eu sentia dentro de mim que a gente demorava uma eternidade para chegarmos lá. Poxa, eu sempre precisava ver o James de novo e de novo para que a gente pudesse continuar com as nossas sessões que me faziam muito bem...

Ah James, sem dúvidas você nasceu para ser um fisioterapeuta...

  Você é o melhor naquilo que faz...

Vimos a recepcionista que pediu que a gente esperasse enquanto ela fosse avisar ao James que já estávamos ali, e assentimos só esperando para podermos entrar na sala daquele fisioterapeuta que já era indispensável na minha vida.

Logo a mulher retornou dizendo que já poderíamos entrar porque o James já nos aguardava. 

  – Obrigada senhorita – disse minha mãe.

  – É, muito obrigada – também a agradeço.

   Ela sorri e diz:

  – Disponha.

 Minha mãe logo estava empurrando a minha cadeira de rodas até a sala do James. O fisioterapeuta abriu a porta sorrindo para nós, e disse:

  – Olá, sejam muito bem vindas aqui.

  – Obrigada James – digo sorrindo.

– Como sempre você está sendo muito gentil conosco – comentou a minha mãe – Muito obrigada querido.

  James olha para ela e diz:

– Disponha senhora, eu fico muito contente em estar ajudando a sua filha a se recuperar.

– Sinto que você com as suas sessões de fisioterapia, e hidroterapia está conseguindo ocasionar uma mudança significativa na Evelyn – disse ela 

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora