Você é a minha maior realização...

1 0 0
                                    

Narrado por James:

A Anne veio até nós quando a apresentação dela e do Poe terminou. A minha namorada entregou o celular da amiga dela de novo dizendo que filmou toda a apresentação deles, e aquela gentil psicóloga agradeceu.

Então a Evelyn e eu fomos juntos até o palco e eu peguei na mão delicada dela, dizendo com um sussurro:

– Vai dar tudo certo viu?

Eu percebi que ela estava nervosa, e queria ajudar.

Ela sorri e diz:

– Sim, vai dar certo sim se você estiver comigo.

Sabe um conselho que eu te dou? Comece, mas antes tenha certeza absoluta que a pessoa ao seu lado será a certa para começar com você.

Sim, eu já tenho certeza de que a Evelyn está destinada a ser minha. Ela é maravilhosa, e me vê como eu a vejo.

Eu também estava bastante nervoso, porque eu queria que tudo desse certo. Então quando começamos a cantar a música, eu deixei os meus sentimentos mais sinceros e verdadeiros saírem de mim na presença da minha garota.

Eu olhava pra ela sentindo orgulho de tê-la do meu lado. Eu olhava pra ela sentindo orgulho dela não se abater mesmo tendo seus receios.

Evelyn cantou, e cantou com o coração, me deixando imensamente completo e realizado por saber que eu tinha o privilégio de conviver com alguém igual a ela. Sabem? Os relacionamentos nos ensinam muito, porque quem quer aprender, vai se aperfeiçoando, mas quem não quer, deixa que a vida ensina. 

O tempo, sem dúvidas ou questionamentos, é de cada um.

Nós podemos escolher como devemos viver, e o que podemos fazer para o tempo agir conforme queremos. É, o meu tempo era o agora, e era com a minha cacheadinha que eu queria viver. 

Eu queria aproveitar tudo ao máximo possível do lado dela.

A minha namorada soltou a voz, e eu cheguei a pensar em uma coisa enquanto eu tocava a minha guitarra.

Sabem? As pessoas não foram feitas para serem mudadas, porque cada uma tem que ser respeitada como ela é.

Sim, todos nós somos únicos, ou então Deus não teria feito cada um como é. Somos diferentes uns dos outros e é dado a cada um, um tipo de personalidade única que o descreve.

Você já pensou se todos nós fôssemos iguais? Seríamos um bando de robôs, que faria a mesma repetição sem fim de coisas iguais, ou então seríamos cópias baratas uns dos outros.

Pessoas tem que ser respeitadas como são e não mudadas, só porque uns não concordam com os outros, ou não pensam igual ao outro.

O dia em que a humanidade entender isso, o mundo será melhor para todos. 

Fiquei observando a Evelyn dançar enquanto eu tocava. Meu Deus, eu não sabia que anjos feito ela, poderiam dançar.

Eu não peço muito, apenas que seja algo saudável, sincero e recíproco. O resto ela e eu construiremos juntos, porque ela é minha, e eu sou dela.

Continuamos cantando juntos aquela música maravilhosa, e quando terminamos, era a hora de improvisar um final que seria bastante interessante hein? 

Ela e eu nos olhamos enquanto eu ainda tocava a minha guitarra, Evelyn aponta o dedo para mim exatamente como a Lady gaga fez no clipe. Então quando terminamos, a gente se olhou, deixei os meus pés me comandarem, me aproximei dela e nós dois nos beijamos só ouvindo uma bela e fantástica chuva de palmas, direcionadas a nós. Eram tantos aplausos para nós dois, mas eu só me importava em sentir a minha cacheadinha o mais perto possível de mim.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora