Narrado por James:
Quando eu entrei na minha sala, a Maya veio até mim toda sorridente dizendo:
– Oi James, bom dia meu amigo.
Olho para ela, sorrio e digo:
– Oi Maya, tudo bem? Bom dia.
– Está tudo mais do que bem, James – disse ela, com empolgação – A minha namorada vem hoje almoçar comigo.
– Uau, é sério? Que legal Maya, bom proveito – digo com sinceridade
– Mas e você James? Você quer almoçar com a gente? – perguntou ela, de um jeito amável.
Faço que não e digo:
– De forma alguma Maya. Eu não quero atrapalhar vocês duas em nada, até porque eu preciso te contar uma coisa...
– Que coisa? – pergunta ela, ao se aproximar de mim
Abro um enorme sorriso e digo:
– Eu tô namorando, Maya. Eu pedi a Evelyn em namoro e ela me aceitou como namorado dela.
Ela abre um enorme e radiante sorriso dizendo:
– O quê? E você estava me escondendo isso, seu traidor?
Começo a rir e digo:
– Foi ontem que a gente começou a namorar, Maya. A história é longa e depois eu te conto tudo em detalhes tá? Mas por hora, eu só preciso te dizer que eu estou namorando e que estou muito feliz.
Maya abre os braços dela e diz:
– Que maravilha, mas será que eu posso te dar um abraço pra gente comemorar essa notícia?
Assinto, abro os meus braços também e digo:
– Mas é claro que sim, Maya. Vem cá amiga.
Então a gente se abraça e depois do nosso abraço, ela diz:
– Nossa, você tava tão sumido James. Você simplesmente sumiu das suas redes sociais que eu confesso que a sua desculpa em relação a isso, não colou em nada, viu? Você inventar que estava estressado com o seu trabalho não soou muito convincente pra mim.
Eu rio e digo:
– Me desculpe Maya, mas eu tive que fazer isso. Eu tive que me ausentar de tudo para conseguir colocar a minha cabeça no lugar e entender no que eu estava errando.
Ela sorri e diz:
– Bom, tudo bem. Eu te entendo, e sei que muitas vezes a gente acaba tendo que se ausentar de coisas que nos fazem perder tempo. Mas não suma mais viu? Eu fiquei muito preocupada com você.
Assinto e digo:
– Ok, me desculpe por tudo isso que eu fiz você passar, mas eu estou de volta e estou muito feliz. Eu estou namorando uma mulher encantadora Maya, e realizei um grande sonho que era tê-la comigo.
Maya toca o meu ombro e diz:
– Amigo, eu fico muito feliz em saber que você está lutando pela sua felicidade. James, você está seguindo pelo caminho certo, viu? Lutar pelo amor nunca será um erro, ou um trabalho perdido. A Evelyn não é, e nunca será aquilo que te machucou no passado.
Abro um sorriso sincero e digo:
– Verdade, Maya. Você tem razão, e quer saber de mais uma coisa? A Holly e eu não somos mais amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...