Narrado por James:
A vida se baseia nas escolhas que fazemos durante ela.
Sim, foi uma escolha eu ter convidado a Evelyn para me ajudar com os preparativos do casamento.
Sim, foi uma escolha eu ter pedido para que ela fosse a minha acompanhante e por fim, foi sim uma escolha eu ter contado a ela que a Isabella era uma mulher coreana.
Confesso que eu fiquei encantado com o jeito em que a Evelyn reagiu descobrindo toda essa história.
Aquela garota cacheada via as coisas de um jeito tão adorável que era até impossível não apreciar e admirar ela.
Então quando nós dois chegamos juntos na casa de praia, logo o meu primo recebeu a gente e foi bastante simpático conosco. Confesso que eu percebi que a Evelyn gostou dele porque o Gregory tinha uma boa educação e quando a Isabella apareceu, até ficou parecendo que elas já se conheciam de muito antes.
É, eu acho que as mulheres conseguem ter mais facilidade para fazer amizades do que nós homens temos.
– Primo, eu vou te ajudar com a sua bagagem – disse o meu primo – E enquanto isso a Bella pode ir mostrando o quarto onde a Evelyn vai ficar.
Isso é uma excelente ideia hein? Gostei de ver toda essa agilidade dele.
– Excelente ideia, minha vida – disse Isabella, já pegando no pulso da Evelyn para levar ela embora – Venha comigo Evelyn, eu vou te mostrar o seu quarto.
A minha namorada assente e diz:
– Está bem, mas antes eu só vou pegar a minha mala tá?
A Bella assente e diz:
– Tá bom.
Logo a minha garota se aproxima do meu carro, pega a mala dela e depois ela olha para a Isabella dizendo:
– Pronto, mas agora nós já podemos ir?
– Evidente que sim – disse ela, com um sorriso gentil.
– Divirtam-se – falo
– E eu mesmo posso te mostrar o seu quarto tá bom, primo? – disse o Gregory, olhando para mim
Assinto ao ouvir isso e digo:
– Tá bom Greg.
Às nossas garotas acenam para nós dois, dando um até logo e entram juntas na casa de praia.
Meu primo me ajuda, toca o meu ombro e diz:
– Vamos nessa?
– Claro, vamos sim Greg
Logo o Gregory diz de uma forma otimista:
– Eu tenho a absoluta certeza de que você vai adorar o seu quarto. A minha noiva fez questão de escolher os melhores quartos da casa para vocês dois.
Sorrio ao ouvir isso e digo:
– A Bella ainda é perfeccionista e ainda faz questão de agradar as pessoas com o único propósito delas ficarem felizes?
Ele dá de ombros e diz:
– Claro que sim, ela nunca vai mudar o jeito de ser encantador dela e nem eu quero que ela mude.
Assinto e digo:
– Você está certo.
– Agora vamos? – chamou ele novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...