Troca de mensagens...

17 2 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Saí do hospital, fui até lá fora, e logo o meu chofer me viu e me ajudou a entrar no carro para que eu fosse embora pra casa. Sim, o chofer da minha mãe é muito prestativo.

Então quando eu cheguei em casa, vi a minha mãe que correu até mim dizendo:

  – Evelyn, meu amor, você já está em casa?

Agradeço ao chofer, que me respondeu com um sorriso amável, e disse "de nada" de um jeito muito educado, e depois olho para ela e digo:

   – Já mãe.

   – Mas e o Josh? – pergunta ela

   Respiro fundo e digo:

   – Ele teve coisas para resolver com a mãe dele.

 – E por que você não me ligou Evelyn? – pergunta ela com preocupação – Eu poderia ter ido ao seu encontro no hospital.

Ela sem dúvidas era muito focada em mim.

– Mãe se acalme – peço – Eu sei que a senhora se preocupa muito comigo, mas eu preciso voltar a tentar a todo custo ter uma vida normal de novo.

   Minha mãe respira fundo, assente e depois diz:

– Eu sei meu amor, mas é que eu me preocupo muito com você, porque eu só quero te ver bem, e fiquei muito chateada com o Josh por ele não ter ficado com você no hospital.

  Dou de ombros e digo:

– Bom, ele não me explicou o motivo disso, mas se a mãe dele precisava dele, então só nos resta entender, né?

– Mas será que o assunto era tão sério assim que ele não poderia nem ao menos te esperar? – ela questiona, ainda incrédula. 

Eu sinceramente ainda não entendo muito bem o meu namorado, mas não quero me chatear com isso porque eu já estou cansada de discutir com ele.

– Eu não sei mãe – digo com sinceridade – Mas está tudo bem ok? O Josh precisou sair e eu não me importo com isso, porque graças a Deus eu já estou em casa, estou bem e a minha sessão de fisioterapia foi ótima hoje.

   Mamãe dá de ombros, respira suavemente e diz:

– Ok querida, se você diz, então eu acredito em você, porque definitivamente é só a sua sessão de fisioterapia que importa.

  Toco as minhas pernas com as mãos e digo:

– Eu pouco a pouco estou acreditando que o James vai me ajudar bastante mãe.

   James...

   Por que esse nome me estremece?

 – Ele é um ótimo fisioterapeuta né? – pergunta ela

   Olho para ela sorrindo e digo:

   – Bastante mãe...

 – E sem contar que ele também é muito bonito, né? – perguntou ela com insinuações.

   Sem me dar conta, acabo suspirando e dizendo:

   – Muitíssimo mãe, o James é...muito gato...

   Mamãe solta um "Hummm" malicioso e diz:

  – Nossa, tudo isso, é?

   

   Olho para ela e digo:

   – Mãe, o que a senhora está querendo insinuar?

   Ela sorri maliciosa e diz:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora