Narrado por Evelyn:
O amor é algo que surge sem explicação, mas mesmo assim ele é lindo.
Como eu posso resumir os últimos acontecimentos maravilhosos que eu estava vivendo? E como eu posso explicar que eu percebi um certo ciúme vindo do James enquanto eu conversava com o meu tio Hector pelo WhatsApp? Sim, eu notei que o meu fiisoterapeuta ficou incomodado em certos momentos, mas isso talvez fosse um bom sinal de que ele já não consegue mais negar o que ele sente por mim.
– Esse seu batom é lindo – disse o James, quando ele estava com o meu batom vermelho em mãos
– Eu amo ele – digo com sinceridade – Vermelho é uma cor que chama muito a minha atenção, e quando eu uso esse batom, ou qualquer coisa vermelha, eu chamo a atenção das pessoas ao meu redor.
James dá um sorrisinho e diz:
– Você não precisa usar qualquer coisa que seja para chamar a atenção das pessoas Evelyn, porque você por si própria, já é um espetáculo.
Caramba, que elogio incrível.
– Uau – começo a rir para tentar espantar a minha timidez – Caramba, eu gostei disso hein James?
Sim, eu não posso negar que eu o provoquei e o fiz me beijar de novo. Eu não posso negar que através de uma brincadeirinha minha, ao invés de ajudar o James a ficar livre das marcas de batom vermelho que ele tinha na boca, que comprovava que nós dois estávamos nos beijando, eu o beijei de novo piorando de vez a situação dele.
Poxa? Que culpa eu tenho de não conseguir resistir? Eu até o acusei sobre ele estar me devendo um beijo, e ele como um bom cumpridor de promessas e de dívidas, me beijou, e eu adorei.
Eu gosto quando ele não tenta me ignorar.
– Desculpa, mas eu não me arrependo de nada do que eu fiz. – digo com sinceridade, depois de um beijo maravilhoso.
O que veio depois dessa minha confissão, me pegou completamente desprevenida. O James colocou a mão dele fechada embaixo do meu queixo me fazendo o olhar enquanto ele diz:
– Eu também não me arrependo de ter beijado uma boca tão sedutora feito a sua...
Isso que ele disse me fez estremecer muito. Bom, na verdade aquele dia era o dia do meu coração bater forte como ele nunca havia batido antes só por causa de uma verdadeira troca de provocações.
A minha mente estava fértil, e eu não consegui a controlar, ou talvez eu não quisesse né?
O olho atentamente e digo:
– Você é muito bom no que faz James. Eu amo beijar você...
Ele era perfeito em todos os aspectos da palavra e quando eu me segurava nele para manter o meu equilíbrio, eu comprovava isso...
Ele passa o polegar dele delicadamente nos meus lábios e diz:
– Talvez eu só seja considerado bom no que eu faço por causa da ajuda da minha parceira...
Tem como não se apaixonar por um homem desses? Ele é irresistível.
Coloco a minha mão em cima da mão dele e digo:
– Você é um homem que eu não canso de admirar – pego na mão dele e a beijo – Obrigada por existir na minha vida James...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...