Narrado por Evelyn:
Assim que eu voltei pra casa, a minha mãe estava lá toda empolgada e curiosa para saber das novidades. Das minhas novidades...
– E aí filha? – perguntou ela, vindo até mim – Como foi a sua conversa com o James?
Abro um enorme sorriso só de lembrar, e digo:
– Foi ótima mãe, porque eu me declarei pra ele e sei que um dia, ele vai querer namorar comigo.
– Uau, e aí? Como ele reagiu com a sua declaração de amor? – minha mãe sorria enquanto me perguntava isso, porque eu sei que ela esperava respostas positivas vindas de mim.
– Bom, ele ainda é muito inseguro, mãe – confesso – O James ainda tem muitos traumas, mas pouco a pouco eu vou ajudar ele com tudo isso, e cadê a Ana?
Preciso contar pra minha maninha tudo o que eu andei aprontando.
Minha mãe toca o meu rosto delicadamente e diz:
– Sim, eu sei que sim, porque eu sinto que o James é o homem certo pra você. E a sua irmã está lá fora na piscina tomando banho.
Sorrio e digo:
– Ah ok, então depois eu conto tudo isso pra ela também – pego no pulso da minha mãe – Vem mãe, vamos até o sofá porque eu quero te contar tudo em primeira mão, tá?
Ela assente e diz:
– E eu quero ouvir absolutamente tudo viu?
Eu rio, a levo até o sofá e conto tudo o que tinha acontecido para ela. Minha mãe suspira e diz:
– Meu Deus, que romântico. Bem que já me disseram mesmo que o amor nunca morre, porque ele apenas dorme para acordar mais belo.
Sorrio e digo:
– Tem razão – respiro fundo – Agora se me der licença, eu vou até o meu quarto pra decorar o discurso do senhor Darcy para poder estar preparada quando o James me pedir em namoro, e eu me declarar pra ele usando essa declaração de amor tão linda.
Minha mãe começa a rir e diz:
– Você inventa cada uma, filha, mas ok. Tenha uma boa sorte.
Beijo a bochecha dela e agradeço. Vou até o meu quarto, me sento na cadeira perto da minha mesa, pego o meu notebook, e antes de ir procurar pelo vídeo da declaração do senhor Darcy de orgulho e preconceito, para decorar a declaração de amor dele, acabo clicando de novo no meu comercial com o James.
Olhando os comentários do comercial, um deles me chamou muito a atenção que era:
"Namore alguém que te olhe como a dona da marca de roupas olha para o modelo do comercial."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...