Narrado por Evelyn:
Ao sair do hospital, fui para a minha empresa. Confesso que eu ainda estava muito nervosa sobre ter que ir no domingo conhecer a família do meu namorado.
O amor pode estar em tudo aquilo que se faz, independentemente da forma como se queira definir. Sim, eu defino o amor que eu sinto pelo meu ex fisioterapeuta como o mais sincero e verdadeiro que eu já senti em toda a minha vida.
Sabem? Um relacionamento é uma via de mão dupla, é como se fosse uma planta que precisa de cuidados diários, requer tempo e disponibilidade...
Mas, a maioria não quer abrir mão da liberdade, porque muitos só sabem cobrar e não dão o devido retorno.
Há renúncia, respeito, tolerância, confiança, alguém tem que ceder, precisa ter tempo para uma boa comunicação e para se dedicar ao outro.
Sim, querer é fácil, porque por exemplo, muitos quando se casam querem: Casa limpa, comida pronta, roupa passada, cama arrumada, sim todos querem alguma coisa, mas tudo tem seu preço! As relações evoluem conforme elas precisam evoluir para darem certo.
É, eu quero que a minha relação com o meu homem dê certo, mas para isso acontecer, eu vou precisar provar para a família dele que sou eu a pessoa certa para o James.
Chegando no trabalho, trabalhei bastante e quando voltei pra casa, havia chegado a hora de eu contar para a minha irmã o que ainda faltava ser dito.
Ana me recebeu de braços abertos e eu perguntei:
– Mana, cadê a nossa mãe?
– Ela tá tomando banho – respondeu ela – Ela foi ao banheiro agora pouco.
É, e se eu conheço bem a dona Julie, ela vai demorar bastante no banho porque ela adora se cuidar ao máximo possível.
– Ah, então eu vou aproveitar esse momento para te contar algumas coisas que ficaram pendentes... – falo observando a reação dela
– Como assim coisas que ficaram pendentes? – perguntou ela
Respiro fundo e digo:
– Mana, antes de tudo eu tenho que te dizer que nesse domingo, eu vou conhecer a família do James...
Anastacia abre um enorme sorriso e diz:
– O quê? É sério? Meu Deus, que legal. Eve, isso vai ser incrível.
– Você acha que eles vão gostar de mim? – pergunto com insegurança
Ela assente e diz:
– Mas é óbvio que sim.
Respiro fundo e começo uma confissão que não poderia ficar pra depois:
– Ana, o James e o Josh brigaram fora da casa noturna...
Minha irmã arregala os olhos completamente abismada e diz:
– O quê? E você nem pra me contar isso, sua traidora?
– Desculpa, mas minha irmã, eu tenho até o vídeo dessa discussão deles... – falo temendo o que ela fosse achar.
– O quê? E como você conseguiu ele? – perguntou ela, sem entender
– Pasme, mas foi a ex e amante do Josh que me enviou... – falo já sabendo da gravidade daquela revelação.
Ana cruza os braços e diz perplexa:
– O quê? Mas como ela se atreveu? Que audácia!.
Dou de ombros e falo de modo explicativo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...