Conheça Evelyn

158 3 11
                                    

Essa história que começará agora, é para todos aqueles que acreditam que o amor cura todas as feridas da alma, que pode ser transformador, e que ele pode ser um ótimo psicólogo para romper todos os laços de um passado antigo e doloroso.

Narrado por Evelyn:

Quem diria, não é? Já estou trabalhando há quatro anos como empresária na empresa que era do meu pai. Eu sou a filha do famoso empresário Cristopher que faleceu decorrência de uma leucemia, a exatamente quatro anos quando eu só tinha vinte anos de idade. Moro em Nova York desde que eu nasci e amo esse lugar.

Sou a dona de uma empresa que comanda uma famosa marca de roupa muito conhecida em todo o Estado chamada Fashion vision (visão da moda) A minha empresa se chama Fascination (fascínio) e graças a Deus ela é muito popular e conhecida no meu país, e até fora dele porque os brasileiros gostam muito das roupas que fazemos, e a Fashion vision é sem dúvidas uma marca muito conhecida e respeitada por lá. Gosto muito dos brasileiros, e aprecio bastante os memes que eles fazem. Eles são um povo muito legal e carismático que a cultura deles me fascinou. Já pesquisei muitas coisas sobre o Brasil quando descobri que eles gostam da minha marca de roupas, e adorei ver a estátua do Cristo Redentor que se encontra no Rio de janeiro porque ela é enorme e maravilhosa.

No meu tempo livre gosto de ver sobre o Brasil e amei a região nordeste. Ouvi falar de um cantor que eles chamavam de "o rei do baião" que se chamava Luiz Gonzaga. E sabe? Eu adorei as músicas desse homem quando eu pesquisei elas para ouvir no meu notebook. De fato eu não sei falar em português, mas havia legenda no inglês que me fez aprender algumas palavrinhas brasileiras e nordestinas muito legais. Sei que os nordestinos possuem sotaque e o sotaque do rei do baião era tão fofo.

Gosto do fato do Luiz Gonzaga ser negro, ele usava um chapéu muito bonito, um casaco interessante chamado gibão, e tocava sanfona. Será que se eu fizer um cursinho para aprender português eu seria bem vinda no nordeste? As pessoas dizem que os nordestinos são pessoas legais, simpáticas e amáveis que conseguem ser muito divertidas. E com certeza eu acredito nisso, mas se eu fosse para o Brasil eu com certeza iria conhecer o Rio de janeiro, o São Paulo e muitas outras regiões que chamaram muito a minha atenção durante as minhas pesquisas.

Eu adoraria provar as iguarias típicas dos lugares e com certeza eu sei que eu iria me deliciar muito com tudo o que eu fosse comer. Amo saber que eu estou me sentindo em sincronia com as pessoas que gostam da minha marca. Estudo muito e descubro cada coisa legal de vários países que gostam da minha marca, as culturas de outros países me fascina.

Já estudei sobre a França e até já sei falar um pouco de francês, já estudei sobre a Espanha e sei falar em espanhol, já estudei sobre a Suécia e um dia pretendo aprender a falar sueco e etc. É, várias e várias vezes eu entro na internet e fico em uma busca incansável por conhecimento que isso definitivamente não me cansa.

Mas enfim né? Eu me chamo Evelyn, sou uma empresária que está tentando a todo custo ser conhecida no meu país. Tenho uma irmã mais nova de dezesseis anos chamada Anastacia que eu chamo de Ana, e tenho a minha mãe que se chama Julie.

Eu sou muito parecida com a minha mãe porque os meus cabelos são cacheados, tenho olhos verdes e boca carnuda. Já a minha irmã é idêntica ao meu pai, porque ela é alta, tem olhos azuis, e cabelo preto.

Somos muito amigas uma da outra, não gostamos de discutir e estamos sempre nos ajudando. Ana toca teclado maravilhosamente bem, mas já eu não toco nenhum instrumento mas bem que eu gostaria de aprender a tocar guitarra, mas o meu tempo é tão corrido que eu não encontro tempo para isso...

Sei o que vão dizer, com certeza me perguntariam como era a minha relação com o meu pai porque eu sou mulher e alguns homens ainda são digamos que machistas em relação ao trabalho de empresa feito por uma mulher. Mas e se eu dissesse que o meu pai foi o melhor pai de todos para mim e para a minha irmã? Ele era tão pai de menina que era até surpreendente. Eu sempre quis ser uma empresária igual a ele, sempre quis ser uma empresária de sucesso que desse muito orgulho a ele no futuro. A minha mãe por outro lado, não é uma empresária e sim é uma advogada aposentada que fez muito sucesso mas que agora só quer relaxar e aproveitar a companhia das filhas ou seja a companhia da Ana e eu.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora