Alguma coisa está por vir...

12 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Nunca senti tamanha emoção parecida com essa de conseguir ver um ótimo resultado nas minhas sessões tanto de fisioterapia como de hidroterapia. Eu voltei a sentir as minhas pernas, e nada me deixou mais feliz do que isso.

Acho que no fim das contas tudo o que eu estou vivendo ultimamente faz parte do meu processo, sabe? Eu preciso me reerguer, e restaurar toda a minha fé.

Sempre me disseram que os pensamentos possuem eco em milhões de pessoas, mas não em todas. E o eco do qual eu estou me referindo agora, é o eco dos pensamentos negativos que às vezes conseguem ser mais fortes do que os pensamentos positivos, mas a qualidade e quantidade da força deles, garanto que só vai depender de você.

Você é a pessoa que decide o que vai e o que fica na sua vida.

Apesar de parte do nosso conteúdo ser semelhante ao de outras pessoas, somos únicos e exclusivos porque cada um tem a sua própria essência. Somos seres iguais apenas na silhueta.

Dessa forma, qualquer escolha que façamos, ainda que estranha ou absurda para muitas pessoas, é regida por nossos gostos, sentimentos e ímpetos.

Não é raro, que no futuro nós nos arrependemos pelas escolhas que fizemos, geralmente norteadas por nossas emoções, porém sempre se resta o aprendizado que aprendemos através delas.

No começo eu pensava que eu não iria ser merecedora de tamanha benção alcançada que é o privilégio de voltar a sentir as minhas pernas. Porém, eu não desisti, porque se alguém julga que algo é impossível, pode até ser impossível para ele, mas para quem se dispõe a fazer não!. Sei que de agora em diante terei muito o que fazer. Terei que me esforçar para conseguir voltar a me movimentar, mas sei que se Deus quiser tudo vai se resolver.

O meu pai sempre me dizia que: Todos nós somos artistas dentro daquilo que sabemos fazer. Deus nos ensina como agir, com boas práticas e atitudes.

E o James definitivamente definia perfeitamente essa frase. Esse ensinamento é muito cabível a ele pelo fato dele estar usando tudo o que ele sabe para poder me ajudar em tudo que eu preciso.

Quando temos nossa visão limitada, tomamos as decisões erradas. E não foi errado eu ter escolhido o James para ser o meu único fisioterapeuta que só me causa ótimas sensações. Eu me sinto tão bem quando estou com ele que ele até parece uma segunda casa para mim. Ele transforma aquele hospital em um segundo lar só pelo fato dele estar lá para me ajudar.

Depois daquele maravilhoso dia em que eu voltei a sentir os meus pés, o James voltou a agir normalmente comigo. Ele me levou até a sala de fisioterapia do hospital, fez teste nos meus pés e até fez cócegas neles. Ok, isso foi muito mas muito divertido mesmo.

É um fato que eu não saiba o que estava acontecendo com o meu fisioterapeuta naquele dia, mas tudo bem. Agora tudo estava voltando a ser do mesmo jeito que era antes.

- Bom - disse James, chamando a minha atenção - Paramos por hoje Evelyn. Já fiz testes nos seus pés que comprovaram uma ótima melhora no seu tato que com certeza está pouco a pouco mostrando que você muito em breve vai voltar a andar, se Deus quiser.

Dos meus olhos caem lágrimas de emoção, as limpo, dou um sorriso e digo:

- Eu nem consigo acreditar que eu voltei a sentir as minhas pernas e os meus pés.

James sorri e diz:

- Isso é só o começo de uma ótima recuperação para você Evelyn. Tudo está sendo muito significativo, e essencial.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora