Notícias maravilhosas estão vindo...

4 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

A Anastacia veio até mim sorrindo, me abraçou e disse:

  – Oi Evelyn, tudo bem?

  Sorrio e digo:

– Tudo está maravilhosamente bem Ana. E você? Como foi com a sua amiga?

Ela se solta do nosso abraço, olha para mim e diz:

– Foi tudo perfeito, eu tirei muitas fotos e quero te mostrar todas elas tá?

  Assinto e digo:

 – Ótimo, porque eu quero ver hein? Eu não quero que você me esconda nada.

– Jamais esconderia algo da minha melhor amiga – disse ela, com um sorriso 

  Eu rio e digo:

– Melhor amiga? – ergo a minha sobrancelha – Não deixa a Stephanie ficar sabendo disso não, hein?

  Ela começa a rir e diz:

 – Não se preocupe com isso, ah e falando nela, ela me pediu para que eu te desejasse melhoras e boa sorte na sua recuperação em nome dela.

  – Obrigada – digo sorrindo 

Nossa mãe pigarreia chamando a nossa atenção e diz:

  – Meninas, como eu sei que vocês tem muitas coisas para conversarem, eu vou me retirar ok? Chamem se precisarem de algo.

  Olhamos para ela e eu digo:

 – Obrigada mãe.

  – Deixa com a gente – disse minha irmã, sorrindo.

  – Amo vocês meninas – disse ela, com um sorriso encantador.

  – Nós também te amamos muito mãe – falo com sinceridade 

  – E a senhora nem faz ideia do quanto – disse minha irmã.

 Ela pisca o olho para nós duas e se retira. Olho para a minha irmã e digo:

  – Ana, nós duas precisamos conversar...

  – Claro, do que você quer falar? – pergunta ela 

  – Venha, é melhor que você se sente no sofá – sugiro – Porque o assunto é muito delicado...

  Ela arqueia a sobrancelha e diz com preocupação:

  – Você tá começando a me assustar Eve...

   – Não se preocupe – começo a tranquilizar ela – Porque eu só preciso muito poder conversar com você, e inclusive a nossa mãe já sabe do que o assunto se trata... 

  Ela assente e diz:

  – Ok, tudo bem. Eu já estou curiosa.

Fomos juntas até o sofá, ela se sentou e olhou para mim. Respirei fundo e comecei a falar tudo o que precisava ser dito.

  – Ana, o Josh e eu terminamos...

Ela arregala os olhos com aquela revelação e diz:

– O quê? Mas por quê? Eu sei das discussões de vocês dois, mas fora isso, vocês dois pareciam estar tão bem...

 – Acontece que nem tudo é o que aparenta ser – falo com sinceridade – O que aconteceu minha irmã, é que aquele desgraçado me traiu, e eu me lembrei que foi ele o causador do meu acidente...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora