"Mãe, nós precisamos conversar..."

3 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Estremeci quando o James me confessou que ele havia contado tudo sobre eu ser uma mulher rica para a mãe dele, mas depois ficou tudo bem, porque existe uma história da minha mãe que ele ainda não sabe mas que vai descobrir. Eu só estou esperando o momento certo e vejo que ele aos poucos está chegando.

Sei que nenhuma batalha e muito menos a guerra será perdida, enquanto Deus estiver comigo me auxiliando e me ajudando a entender o meu real propósito apesar das dificuldades.

Sinceramente? Quando é verdadeiro não precisa palavras, porque é só prestar atenção que a gente já entende perfeitamente bem o outro.

Naquele dia eu estava na empresa ainda trabalhando, só esperando por uma mensagem vinda do James confirmando se a mãe dele aceitaria que a minha família fosse conhecê-la no domingo da semana que vem. Poxa, eu já estava cheia de expectativas.

Mensagens:

James: Oii, amor eu falei com a minha mãe e ela topou ok? Domingo que vem a sua família vai conhecer a minha.

Fiquei imensamente feliz ao ler aquilo que mando a seguinte resposta:

Evelyn: Vivaaaaaa, então tudo está mais do que combinado, vida.

Sim, no domingo da semana que vem tudo o que ainda falta, será feito.

James: Você está animada?

Evelyn: Muitoooooooooo, hoje mesmo eu vou conversar com a minha família e marcar tudo.

James: Ok, eu confio em você *emoji piscando o olho* e *emoji de joinha*

James, meu amado e querido James, confesso que você me enfeitiçou, e me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia mesmo você estando longe. Sim, a nossa conexão é algo tão forte que eu te sinto em mim em todas as horas do dia, e me sinto imensamente contente por poder ser chamada de "sua namorada".

Eu respiro e acho que até te transpiro. Eu já me sinto cada vez mais sendo sua a cada minuto que passa e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto de mim para deixar a minha vida mais feliz e completa...

Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse, porque eu gostaria mais do que qualquer outra coisa que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nós nos separássemos ou nos afastássemos.

Eu saboreio cada instante da sua companhia tão linda que para mim é mais do que importante e significativa.

Não sei mais o que te dizer, meu amor, para demonstrar mais e mais o tamanho de todo o meu sentimento direcionado só a ti, mas apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Acho que eu até poderia dizer aquelas milhares de frases românticas da internet, mas eu apenas em uma frase, direi tudo o que sinto por você...

"Eu te amo James, e quero te provar que eu sou a garota ideal pra você."

Sei que como ele mesmo sabe, ninguém é perfeito, mas espero que o nosso amor cresça a cada dia mais pois o sentimento que bate aqui dentro de mim, por você meu ex fisioterapeuta é uma coisa grande, enorme e que eu garanto que jamais irá sair daqui de dentro pois nada nesse mundo, nem ninguém vai acabar com que você e eu já conquistamos em tão pouco tempo.

Meu amor, você é a pessoa que mudou toda a minha vida, a minha história e me mostrou o que realmente era o tal de amor.

Fico feliz por ele ter entrado na minha vida, porque graças ao James, eu sei o que é o amor...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora