Narrado por James:
Cheguei na sala de fisioterapia, e vi um senhor de certa idade mas ainda com cabelos pretos, sentado em sua cadeira de rodas. O senhor Justin tinha olhos pretos, era baixinho e era alguém que se tornou muito simpático com o passar do tempo.
Confesso que no começo ele me deu um certo trabalho nas sessões, mas tudo bem, ele já estava melhorando e pouco a pouco nós nos tornamos ótimos amigos.
Justin havia sofrido um acidente de moto e perdeu os movimentos de sua perna esquerda, mas pouco a pouco ele estava voltando a andar normalmente, e já estava andando nas barras paralelas de um jeito muito mais deslocado porque ele era alguém muito aplicado.
No começo ele tinha medo de perder a perna esquerda dele, mas eu o ajudei a se sentir seguro e agora ele sempre escutava tudo o que eu tinha para dizer.
– Oi senhor Justin – digo sorrindo
Ele olha para mim e diz:
– Oi James, tudo bem meu rapaz?
Assinto e digo:
– Sim, está tudo ótimo, e com o senhor?
Ele começa a rir e diz:
– Acho que eu só vou ficar ótimo do jeito que você está, se você fizer uma das suas massagens nas minhas costas. Elas ainda doem filho.
Começo a rir e digo:
– E o senhor como sempre, está se aproveitando das minhas massagens e sempre as elogia quando pode, né?
Ele sorri, assente e diz:
– É que elas são ótimas.
– Que bom, fico muito contente em ouvir isso vindo de você – digo com sinceridade
Ele respira fundo e diz:
– Sabe? Antes eu era alguém muito mal humorado com a vida por causa do acidente que eu sofri. Porém, quando eu te conheci, você me fez ver o quanto que a vida mesmo apesar dos obstáculos, precisa ser vivida. É James, graças a você, os obstáculos que eu enfrento estão se tornando mais leves, e eu agradeço muito a sua amizade.
Fico imensamente feliz ao ouvir isso, que digo:
– Nossa, definitivamente o senhor nem imagina o quanto que eu fico feliz em ouvir isso. Eu trabalho como fisioterapeuta desde que infelizmente o meu pai se foi, e em hipótese alguma, eu me arrependo de ter me tornado o que eu sou hoje. Eu gosto de ajudar as pessoas senhor Justin, e ajudar o senhor, definitivamente foi algo muito bom para mim também. Sei que logo logo, vai dar tudo certo tanto para o senhor, quanto para mim.
Ele sorri de novo e diz:
– Você é muito legal James. Agradeço que você se disponha sempre a me ajudar. Eu já estou andando com o andador, e não sabe como eu te agradeço pela paciência que você teve comigo durante todo esse tempo. Eu sei que eu fui muito difícil de se lidar desde o início, mas saiba que não foi por mal, é que eu estava com medo, mas graças a Deus, e a você, eu posso até dizer que eu ganhei uma vida nova.
É, sem dúvidas um coração destruído ainda pode fazer grandes coisas.
Abro um sorriso e digo de um jeito brincalhão:– Ok, o senhor me convenceu. Eu vou fazer uma massagem nas suas costas como forma de agradecimento pelos seus elogios.
Ele começa a rir e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...