Narrado por James:
- E-Evelyn? V-Você está aí a muito tempo? - perguntei completamente nervoso por ela ter me visto naquela situação.
Ela abre um enorme sorriso e diz:
- Estou há tempo o suficiente para ver com os meus próprios olhos que eu já tenho um grande admirador.
Ser flagrado stalkeando é um verdadeiro vexame, mas ser flagrado stalkeando alguém que está na sua casa é algo sem explicação.
Eu não tinha absolutamente nenhuma explicação para dar pra Evelyn sobre eu estar olhando o Instagram dela.
Nada do que eu falasse justificaria isso.
Porcaria, que vacilo eu dei agora...
É minha cara Evelyn, eu sou sim um grande admirador seu.
- Eu... - pigarreio para tentar disfarçar o meu nervosismo - Eu posso explicar Evelyn...
Eu não tinha uma explicação pronta, mas eu poderia tentar arrumar uma desde que aquele clima chato passasse.
Ela cruza os braços, arqueia a sobrancelha e diz:
- Bom, eu estou ouvindo.
- É que... Bom... - droga, as minhas palavras se encontravam completamente embaralhadas - Me desculpe, é que eu só... Estava vendo o meu Instagram e encontrei o seu de novo e resolvi, sabe? Sei lá, talvez dar uma olhadinha nele...
Ela começa a rir e diz:
- Ei, ei, calma aí James. Eu não vejo problema nenhum em ver que você está gostando do que está vendo.
Sem dúvidas, você não pode pedir para o mundo todo ficar em silêncio, quando é você que grita por dentro.
Coloco a mão atrás do meu pescoço de forma instantânea para tentar controlar a minha vergonha e digo:- É que... Eu sei que embora eu tente explicar, não há como te dizer que eu gosto de ver as suas fotos...
Ela se aproxima de mim e diz:
- É sério?
Assinto e digo:
- Sim, porque até parece que você é uma modelo em todas as fotos que você tira...
Porra, se cala boca...
- Eu... - as bochechas dela ficam vermelhas de vergonha, e foi de repente - Também preciso confessar que eu também fico te stalkeando pelo WhatsApp... - confessou ela
- Como assim? - pergunto na intenção de entender.
- É que como eu ainda não consegui achar o seu Instagram, eu fico esperando que você poste algum status e fico olhando a sua foto de perfil... - ela vira a cara pro lado, sentindo vergonha do que ela estava me dizendo.
Arqueio a sobrancelha e pergunto:
- Espera aí Evelyn, você estava procurando o meu perfil do Instagram?
Ela olha para mim de novo, assente e diz:
- É, eu estava procurando sim, e você é muito fotogênico, James. Eu gosto muito da sua foto de perfil do WhatsApp...
- Nossa, quem diria, hein? - falo ao sorrir
Ela respira fundo e diz:
- James, por favor, não pense errado de mim. Eu procurei o seu perfil sim por diversas vezes, mas em nenhuma delas, eu consegui te encontrar. Até os recomendados eu vi só na intenção de te achar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...