"Não é você, e sim eu..."

4 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

A única coisa que me importa agora é o que eu estou sentindo dentro de mim.

A única coisa que me importa agora é saber que eu estou completa e realizada pela minha família ter conhecido a família do meu namorado.

Eu só quero ser feliz com ele. O que me interessa é a certeza dos meus sentimentos e a honestidade que eles carregam. 

Eu não posso renunciar ao cara que eu amo, nunca vou me dar por vencida. Sempre vou lutar por ele, e sei que essa luta valerá a pena.

Eu estou fazendo com que o James fique feliz e se liberte das amarras do passado dele, porque ele me livrou de todos os meus medos e me ajudou a vencer todas as minhas inseguranças.

Por dentro eu sempre soube que era esse homem fisioterapeuta a minha liberdade. Ele me deixou livre para ser quem eu sempre fui e eu o agradeço muito por isso.

Eu o amo com toda a minha alma e força. 

Na casa da minha sogra, quando nós terminamos de comer, o Romeo aproveitou a oportunidade e começou a jogar videogame comigo e com a minha irmã. 

A Anastacia começou a ganhar em disparada de mim no jogo e eu fiquei em choque porque nunca foi sorte de principiante...

– Caramba, minha irmã – olho completamente em choque pra televisão – Você está ganhando todas de mim no videogame.

Caramba, quem diria hein? Em pouquíssimo tempo ela conseguiu me superar...

A Anastacia pisca o olho dela para mim e diz já cheia de convencimento:

– Viu só como eu não estou pra brincadeira, mana? 

Vi...

O meu namorado começa a rir e diz:

– É meu amor, nessa você se deu mal.

Até parece que foi mesmo assim pelo fato de eu ter tido o privilégio de ouvir essa risada tão gostosa...

Olho para ele, me levanto do sofá, vou até o meu namorado o abraçando e por fim pergunto:

– Será mesmo que eu me dei mal?

Às nossas famílias finalmente se conheceram, a dona Katy finalmente me aceitou como nora, e agora enfim eu estou namorando o homem que eu sempre quis.

É meu amor, eu não me dei mal, porque pelo contrário, eu me dei muito bem.

James corresponde ao meu abraço e responde:

– De forma alguma. Acredite em mim quando eu digo que eu tenho certeza de que nós dois nos saímos muito bem em tudo isso.

Como eu amo esse cara...

Ele me entende, me ajuda, e me ama demais porque eu sinto esse amor com as atitudes que ele me demonstra.

Então quando o tempo passou, chegou a hora de irmos embora, e quando começamos a nos despedir do Romeo e da dona Katy, a mãe do James me abraçou de novo e disse:

– Voltem sempre que quiserem querida. A casa é de vocês.

Me aconchego mais naquele abraço de mãe e digo:

– Muito obrigada dona Katy. A senhora é incrível e o dia de hoje foi fantástico.

– Foi fantástico porque o que me faltava ver, finalmente foi enxergado – disse ela, cheia de convicção – Se você soubesse como eu me arrependo de quase ter atrapalhado você e o meu filho com as minhas inseguranças...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora