Eu só estou tentando ser melhor...

5 1 0
                                    

Narrado por James: 

Eu tento, de todo o meu coração e alma, eu tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu tento não ficar preso no meu passado, tento abrir mão dele mas há tantas coisas me impedindo de ver tudo com clareza...

Antes da Evelyn, eu me sentia um pouco amargurado, mas depois dela, eu criei uma espécie de alma nova capaz de enfrentar tudo e todos para que ela fique bem.

Me sinto aprisionado, e me sinto decepcionado comigo mesmo pelo fato de eu não conseguir evitar os meus pensamentos imprudentes envolvendo essa mulher cacheada que me enlouquece dia após dia.

Poxa, não sabem como eu lamento me sentir assim tão impotente ao ponto de nem saber mais o que fazer. Pois quando eu estou perto da Evelyn, tudo em mim trava, e eu não sei controlar o meu coração que implora para que eu me dê uma nova chance de tentar ser feliz.

Sim, apesar de tudo o que eu já vivi, eu jurava que eu era feliz, mas agora me sinto incapaz de encontrar por uma felicidade digna sem que a Evelyn esteja comigo. 

A minha garota cacheada voltou a andar. Foram longos dias, e foi uma recuperação pesada, mas tudo bem, porque graças a Deus ela conseguiu como eu sempre soube que ela conseguiria.

A Evelyn sem dúvidas é muito forte e corajosa, porque ela não se deteve, e não se opôs a tentar se levantar e seguir em frente quando tudo em volta a fazia querer cair.

Eu fiquei muito feliz, completo e realizado por ela ter conseguido o que ela sempre quis que era poder recuperar seus movimentos e voltar a andar de novo. É, eu me senti muito orgulhoso por ter feito parte disso, por ter feito parte dessa história e por ter sido o fisioterapeuta dela. Levamos muito a sério a recuperação da Evelyn, e finalmente obtivemos ótimos resultados.

Nossa, eu nem consigo acreditar que de agora em diante ela não virá mais ao hospital para novas sessões de hidroterapia e fisioterapia...

Sim, por um lado é muito bom e gratificante ver que ela melhorou, mas e eu? Como eu fico vendo que a minha paciente favorita não estará mais vindo aqui com a mãe dela, para me presentear com aquele sorriso tão lindo e celestial? Nossa, como eu pude me apaixonar tanto assim ao ponto de não conseguir me ver sem ela?

Eu preciso me conformar, e preciso entender que a minha vida agora é essa. Eu não terei mais a Evelyn aqui, mas pelo menos a partir de agora, eu vou dar aulas de música para ela, para que ela aprenda a tocar guitarra. É, de verdade eu quero, desejo e espero que isso aconteça da melhor maneira possível, porque quando ela veio aqui, nessa segunda-feira ao hospital, me ver para acertarmos tudo isso, eu não pude evitar os meus sorrisos imprudentes que desejavam mais do que nunca que essas aulas começassem o quanto antes, para que eu pudesse aproveitar a companhia dela um pouco mais. 

Iríamos fazer essas aulas no meu apartamento, e eu queria que tudo fosse perfeito. Confesso que um baque de realidade me atingiu no começo de novo por causa das nossas classes sociais. Ela é uma mulher incrível que é milionária por ser uma empresária de sucesso, mas já eu...

Eu sou só o James.

O fisioterapeuta que gosta de tocar guitarra, e que não é um milionário que pode dar a ela tudo o que ela quer e merece.

A vida que ela já é acostumada a ter, eu não posso oferecer, mas se eu pudesse tê-la, eu a daria todo o meu amor...

O amor que eu achava que jamais sentiria de novo, eu estou mais do que disposto a dar a ela. O amor, que é o sentimento mais puro, íntegro e sincero que existe, eu queria poder entregar a ela. 

Sem dúvidas, a única coisa que eu queria, era poder falar pra Evelyn, que o meu coração, a ela pertence. O meu coração é dela, e talvez nunca consiga deixar de ser. Evelyn, você me tornou seu, sem nem precisar me tocar para fazer isso acontecer.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora