Narrado por Evelyn:
Me aproximo do meu James e pergunto:
– E então? Vamos?
Ele assente e diz:
– Claro, vamos sim.
Olho para os meus amigos e digo:
– Tchau pessoal, e muito obrigada pelo convite. Eu amei ter vindo.
Houve diversos contratempos sim, mas foi incrível. Nem aquele ordinário do Josh conseguiu estragar essa noite maravilhosa.
– Imagina – disse a Anne – Nós é que agradecemos por vocês terem vindo.
– A presença de vocês dois tornou tudo muito melhor – afirmou o Poe
Sorrimos e quando entramos no carro do meu namorado, sorrio para ele e digo:
– Hoje foi incrível.
Ele olha para mim e diz:
– Sim, foi uma noite muito agradável e única.
Suspiro e digo:
– Muito obrigada por ter vindo comigo e ter participado. Nada teria sido possível sem você.
Ele sorri e diz:
– Valeu a pena, Evelyn. Eu conheci os seus amigos, e me diverti muito do seu lado. Sim, eu faria tudo de novo porque foi incrível.
– Verdade – concordo sem conseguir evitar, olho para trás e vejo que a guitarra dele já se encontrava no banco de trás do veículo. Nossa, que bom que aquele garçom foi eficiente.
Logo o meu namorado ligou o carro e fomos embora. Chegando em casa fomos muito bem recebidos pela minha mãe que disse com empolgação:
– E aí pessoal? Como foi a noite de vocês?
Sorrio e digo:
– Ela foi maravilhosa, mãe.
Foi maravilhosa pelo fato do James estar comigo.
James sorri e diz:
– Põe maravilhosa nisso, dona Julie. A sua filha e eu nos divertimos muito.
Minha mãe sorri e diz:
– Que notícia maravilhosa, gente. Eu fico muito feliz e satisfeita em saber disso.
– E a Ana? – pergunto
– A sua irmã já está dormindo – disse ela
Droga, só porque eu queria contar tudo para ela por causa da minha empolgação...
Mas tudo bem né? Fazer o quê? Eu vou ter que deixar isso pra amanhã.
– Poxa, e ela não iria esperar por mim para saber de tudo o que aconteceu hoje? – pergunto aos risos.
Minha mãe da de ombros e diz:
– Você sabe que a sua irmã é dorminhoca, né?
Sorrio e digo:
– Sim, mas fazer o quê, né? É só a Anastacia sendo o que ela é.
– Bom, acho que já deu a minha hora, pessoal – disse o meu namorado – Acho que eu preciso ir embora.
Olho para ele e digo:
– Poxa, acredita que eu nem vi o tempo passar?
Ele começa a rir e diz:
– Acho que isso acontece mesmo quando a companhia é boa.
– Querido – disse a minha mãe, chamando a nossa atenção pra ela – Saiba que você sempre será mais do que bem vindo aqui, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...