Narrado por Evelyn:
Viva, uma semana se passou. Uma semana perfeita de muito trabalho duro que foi muito recompensador.
Ter trabalhado na minha empresa durante essa segunda, essa terça, essa quarta, essa quinta, e por fim nessa sexta-feira, foram sensações maravilhosas, gratificantes e únicas para mim. Todos estavam muito contentes com a minha volta, e eu estava muito feliz por enfim ter voltado.
Essa semana foi maravilhosa, e isso tudo se deve unicamente a Deus por ele ter me guiado até aqui.
Tudo estava mais do que ótimo, e naquela sexta-feira, eu iria falar do jeito que eu planejei por uma chamada de vídeo, com uma mulher chamada Sarah que iria me ajudar sobre o comercial que iríamos fazer muito em breve. Essa menina é uma representante comercial bastante importante.
Ela é a profissional responsável por desenvolver estratégias e aplicar técnicas para vender as minhas peças de roupa. Somos amigas desde que eu assumi a empresa do meu pai, e ela sempre está apostos para me ajudar em tudo o que for preciso. E agora que nós precisávamos de ideias de um comercial para entregá-las a um publicitário, nós vamos precisar mais do que nunca dela.
Com o meu tablet comecei a vídeo chamada com ela.
– Olá Evelyn – disse Sarah, sorrindo
Sarah tinha cabelos longos, ondulados e loiros. Seus olhos eram azuis, e ela era jovem porque ela tem trinta e cinco anos de idade. Essa mulher é incrível, e além de tudo isso, é linda.
– Olá Sarah, tudo bem? – pergunto
– Mais do que bem querida – respondeu ela – Eu já estou mais do que pronta para trabalharmos juntas, para entregarmos as melhores ideias possíveis para o futuro comercial de roupas da sua marca.
Abro um enorme sorriso e digo:
– É isso que eu gosto de ver Sarah, gosto muito da sua positividade.
Positividade sem dúvidas era o sobrenome dela.
Ela arqueia a sobrancelha e pergunta de um jeito brincalhão:
– Por acaso alguma vez eu já te deixei na mão, Evelyn? Me faça essa vergonha se você disser que sim.
Começo a rir e digo:
– Não, em hipótese alguma você já me deixou na mão Sarah.
Ela sorri de um jeito convencido e diz:
– Ótimo.
– Eu sei que se a gente trabalhar juntas, nós duas vamos conseguir fazer um comercial maravilhoso – falo toda segura de mim.
– Como você quer que seja o comercial? – perguntou a Sarah, já super interessada.
Fico pensativa por alguns segundos e digo:
– Ah, eu quero que ele seja impactante. Quero que ele seja algo que os meus clientes gostem e que por causa dele, eles se interessem em comprar as nossas novas roupas.
O meu tio Hector sempre fala que um impacto sempre é bem vindo em ocasiões como essas.
Ela assente e diz:
– Ah, estou entendendo. Você está querendo um comercial tipo: "Cheguei, e vou ficar" né?
Assinto e digo:
– Isso Sarah, você entendeu tudo.
Eu sei que com certeza, ela vai me oferecer as melhores ideias e soluções conforme o meu perfil, e a minha necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...