"Estou apenas tentando viver..."

45 2 18
                                    

Narrado por James:

Recomeçar é necessário, sempre foi o que me disseram, mas e quando a nossa vida foi destruída por alguém que a gente amava mais do que a nós mesmos? Richard era alguém muito sábio e muito legal, mas o que acontece é que ele não entende que eu não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recomeçar é necessário, sempre foi o que me disseram, mas e quando a nossa vida foi destruída por alguém que a gente amava mais do que a nós mesmos? Richard era alguém muito sábio e muito legal, mas o que acontece é que ele não entende que eu não consigo mais me relacionar com alguém desde que a Ruby acabou com a minha vida. Eu a amava e não sabem o quanto foi desagradável aguentar por anos o peso da minha decepção por ter sido humilhado na frente de todo mundo que estava na igreja, só esperando que eu me casasse com a mulher da minha vida e fosse ser imensamente feliz.

Sem dúvidas não dá para continuar caminhando com alguém que você não confia ou não pode confiar como a Ruby...

Nenhum dos meus planos deu certo, nenhum dos meus objetivos foi concluído e agora só me resta tentar seguir adiante com o que eu tenho, ou seja o meu trabalho.

É, eu sei que o meu trabalho é o que eu uso para tentar fugir da realidade da minha vida, mas não dá pra se livrar de si mesmo...

O fato é que sentimentos cada um mede o seu, porque só quem sente é que sabe da sua real dimensão.

Agradeci aos conselhos dados pelo meu amigo Richard, o ajudei com os exercícios e depois almocei com a Maya que era uma boa companhia. Ela era divertida e sempre me fazia rir com suas piadas que chegavam a ser incríveis, porque era impossível não rir com elas.

O dia se passou, fui até a minha sala e tirei a minha roupa e a deixei lá. Então de noite eu me despedi de todos e fui pra casa para descansar, mas eu não estava pretendendo ir pra casa não...

O que acontece é que eu tenho uma jaqueta de couro preta que eu deixei no meu carro, que eu queria usar naquela noite. Eu estava em busca de passar um tempo a sós comigo mesmo e estava em busca da vibe perfeita que eu estava planejando há um tempo colocar em execução.

Ao chegar no meu carro, o abro, retiro de lá a minha jaqueta de couro preta a visto, e digo comigo mesmo:

- E que a diversão comece.

Entrei no meu carro ao observar o céu estrelado que me iluminava, vi que a lua daquela noite era uma lua cheia, e liguei o carro para dar uma bela volta por aí.

Ligo o meu som e logo deixo a música Do I Wanna Know? do Arctic Monkeys tomar conta dos meus ouvidos. Da janela do meu carro sinto a brisa fresca da noite bater no meu rosto e nos meus cabelos enquanto eu ouvia a música. O vento era frio mas estava bom.

Você está com as bochechas coradas?

(Have you got colour in your cheeks?)

Você já teve aquele medo de não conseguir afastar

(Do you ever get that fear that you can't shift)

O tipo que gruda como algo em seus dentes?

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora