Pensando ao som de Summertime Sadness...

7 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

A minha mãe veio me buscar no hospital, e me levou pra casa de novo. Porém, eu estranhei uma coisa que ela disse sobre os meus olhos estarem brilhando...

Ok, isso foi muito estranho, mas tudo bem. Eu estava realmente muito feliz por estar reagindo bem nas minhas sessões de fisioterapia. Eu estava muito confiante de que logo logo eu voltaria a ser quem eu sempre fui.

Então, assim que cheguei do hospital, a Anastacia ainda não havia chegado da escola. Minha mãe me ajudou a sentar no sofá, e eu fiquei dando uma olhadinha nas minhas redes sociais para me distrair enquanto ela ia na cozinha mandar prepararem um lanche pra mim. Eu iria ficar esperando a minha irmã chegar, mas enquanto ela não vinha, resolvi fazer uma coisa que sinceramente não conseguia me cansar...

Abri o meu WhatsApp, fui até o contato do James e dei zoom na foto dele. Oh céus, ele era tão bonito...

Aproveitando que eu estava sozinha, dei um sorriso e disse comigo mesma ao olhar para aquela foto:

- Oh céus James, muito obrigada por tudo que você fez por mim hoje. Você foi extraordinário e eu não consigo definir o quão incrível você é...

Poxa, será que se eu não namorasse com o Josh, esse fisioterapeuta bonitão olharia para mim? Será que eu teria alguma chance com ele?

- Será James? - pergunto comigo mesma - Será que você olharia para mim?

Logo arregalo os olhos e digo me corrigindo:

- Não pode ser possível uma coisa dessas... O que está acontecendo comigo? Eu não posso olhar para o meu próprio fisioterapeuta com outros olhos que não sejam de paciente para médico...

O que estava acontecendo aqui dentro de mim?

O que o James estava causando em mim?

O que a gente pode ter em comum ao ponto de eu me sentir atraída por ele?

Essa atração estranha não deveria acontecer entre mim e ele, esse tipo de atração nem ao menos deveria existir...

Eu até posso me sentir atraída ao ponto de hoje mesmo ter quase o beijado se o telefone dele não tivesse tocado...

O toque de telefone dele era a minha música favorita do Arctic Monkeys...

James...

Por que só o seu nome faz o meu coração bater forte?

Qual é o problema comigo?

- Filha? - disse minha mãe, me tirando do meu devaneio e me fazendo ter muita vontade de agradecê-la por isso.

- Sim mãe? - digo olhando para ela

- A sua refeição já está pronta - avisou ela - E já estão a trazendo para cá.

Dou um sorriso e digo:

- Perfeito mãe, obrigada.

- Por que você está tão pensativa? - perguntou ela - Evelyn, você está estranha...

- Desculpe mãe, mas é que eu só estava pensando na minha sessão de fisioterapia que aconteceu hoje... - tento soar convincente

Minha mãe ergue a sobrancelha dela completamente desconfiada e diz:

- Será que é na sessão de fisioterapia que você pensa Evelyn? Ou no fisioterapeuta que te ajuda com ela?

Nossa, por que parece que a minha mãe está me shippando com o James?

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora