Narrado por Evelyn:
Sempre me falaram que a vida é feita de decisões, e dessas decisões surgirá o seu futuro. Seja elas boas ou más, é você quem escolhe o potencial e o valor delas na sua trajetória.
Quando o meu pai infelizmente faleceu, eu tomei a decisão de continuar com o legado dele na empresa.
Quando eu me acidentei, eu tomei a decisão de continuar lutando até que finalmente eu conseguisse voltar a andar e a ser o que eu sempre fui.
Quando o Josh me traiu, eu tomei a decisão de começar a me envolver com o James que agora é o amor da minha vida.
As coisas do coração ninguém explica...
E com essa afirmação, que mais parece um ensinamento, eu quero esclarecer que a minha vida realmente é feita de decisões, que por mais que às vezes eu até tenha errado com elas, agora eu consigo ver e entender que a minha caminhada na estrada da vida está valendo a pena, porque de tijolo por tijolo, um palácio majestoso pode ser construído.
Voltei pra casa, abracei a minha mãe e a minha irmã dizendo que eu as amo muito, porque desde que o meu pai se foi, eu entendi que não vale a pena guardar sentimentos negativos dentro de si e tão pouco vale a pena guardar todos os seus "eu te amo" com a teoria de que amanhã você dirá, porque talvez esse amanhã não vá chegar...
– A gente também te ama muito Eve – disse Anastacia
– Amamos, e admiramos muito – disse minha mãe – E trouxemos o seu sorvete do jeitinho que prometemos
Eu rio e digo:
– Ah, ainda bem, hein? E amanhã eu vou ter uma reunião bastante importante na empresa com o publicitário do meu futuro comercial.
– Vivaaaaa – comemorou a minha irmãzinha
– Que ótimo – disse minha mãe, com a voz dela repleta de ternura – Vai dar tudo certo meu anjo.
Sorrio para elas e digo:
– Amém, torçam bastante por mim ok? Porque amanhã eu vou apresentar pra ele todas as minhas ideias que eu tive junto da Sarah.
– A Sarah é incrível – disse minha mãe – E eu sei que esse publicitário vai amar absolutamente tudo que vocês planejaram.
Assinto e digo:
– Assim espero mãe.
Minha irmã pega na minha mão me fazendo olhar pra ela e diz:
– Vai dar tudo certo, disso eu não tenho dúvidas Eve, porque você é um sucesso.
Abraço ela e digo:
– Somos Ana. Nós duas somos um sucesso.
Minha mãe começa a rir e diz:
– São um sucesso e o orgulho da mãe de vocês.
Olhamos para ela, nos aproximamos e a abraçamos juntas. Nada era melhor do que essa sensação maravilhosa de compartilhar um abraço coletivo com a sua família.
Então anoiteceu, dormi profundamente mesmo que vez ou outra eu ficasse imaginando a minha conversa com o publicitário, e no dia seguinte, depois de vários votos positivos e desejos de boa sorte vindos da minha família, eu vou para a empresa. Então, quando eu cheguei lá o meu tio veio ao meu encontro, me abraçou e depois disse:
– Evelyn, que bom que você chegou.
– Demorei? – pergunto preocupada, temendo que o publicitário já tivesse chegado antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...