Narrado por Evelyn:
O enfermeiro chamou a nossa atenção ao pedir licença e demos isso a ele. James o agradeceu e depois que nós dois ficamos sozinhos, o meu fisioterapeuta perguntou:
– E então? Nós já podemos começar?
Assinto e digo:
– Perfeitamente, e que bom que aqui nesse hospital já tem tudo o que precisamos.
James sorri e diz:
– Correto.
Noto que as coisas que usaríamos já estavam perto da piscina, só no ponto do James pegar elas. Aquelas coisas estavam ali, porque o enfermeiro as colocou lá com o único objetivo de nos ajudar. Ele foi muito útil viu?
Meu fisioterapeuta se aproxima de mim e começa a me orientar sobre o que iríamos fazer juntos.
– Eu vou alongar as suas pernas na água – disse ele
– Mas será que eu não vou cair? – pergunto
– Vai ser uma de cada vez – explica ele – Mas se você se desequilibrar, pode se apoiar em mim ou na borda da piscina, tá?
Se apoiar nele?...
Só essa ideia de ficar o mais próximo possível dele me deixa nervosa...
Assinto e digo:
– Ok, tudo bem.
– Mexa o seu braço ok? – pede ele
Dou um sorrisinho e digo:
– Ok, entendi.
Comecei a mexer o meu braço na água exatamente do jeito que ele disse. James alongou primeiro a minha perna esquerda, e depois alongou a direita. Eu estava com medo de me desequilibrar, mas eu estava me segurando na borda da piscina.
– Muito bem Evelyn – disse ele
Dou um sorriso sem mostrar os meus dentes e digo:
– Poxa, até que é muito divertido fazer isso na água.
– Você logo logo vai se acostumar – disse ele – Não se preocupe, e eu vou estar sempre aqui para te orientar.
– Eu estou muito confiante nisso, James. – digo sentindo muita convicção do que eu dizia
James continuou alongando as minhas pernas, mas infelizmente eu não sentia nada nelas, porém eu me sentia mais leve e estava muito feliz só pelo fato de estar ali.
O tempo se passou, o James me ofereceu um pesinho para que eu ficasse usando enquanto eu me segurava na borda da piscina. Então quando eu terminei de fazer isso, quando chegou a hora de alongar o braço esquerdo, James ficou me segurando para que eu não caísse e eu estremeci com aquele nosso contato...
Eu não sei o motivo disso, mas eu me sentia tão bem perto dele...
Logo, o tempo se passou e o James disse:
– Pois é Evelyn, a nossa primeira sessão de hidroterapia terminou.
Olho para ele completamente surpresa e digo:
– O quê? É sério? Caramba...
Ele assente e diz:
– Já.
Começo a rir e digo:
– Eu nem sequer vi o tempo passar.
Ele começa a rir também e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...