Narrado por Evelyn:
"O destino não é uma coisa que podemos controlar" É, já me disseram isso, e adivinha? Mesmo que eu não tenha o controle sobre isso, dessa vez o destino e até mesmo o universo ficaram ao meu favor.
Foi mais fácil do que eu imaginava, porque através de beijos e provocações cheias de desejo, o nosso acordo foi firmado. O James aceitou participar do meu comercial, e através dessa aceitação um peso enorme saiu das minhas costas. Confesso que aparentemente, não é o meu destino seguir em frente na vida, se eu não tiver esse homem comigo.
Não aproveitar cada estação é um pecado, e não aproveitar os meus bons momentos com o James também pode ser isso.
Estremeci quando ele sussurrou no meu ouvido de um jeito provocante e me pediu mais um beijo. Já era mais do que claro que o dinheiro não importava para o James.
Eu quero escrever uma nova versão de mim, e quero que o James participe dessa escrita.
Que os caminhos da vida me levem até onde eu quero, ou seja que me levem até os seus braços meu amor.
É, com tudo que eu vivi ao lado daquele cretino do Josh, percebi que uma profecia que eu não entendia antes, porque eu não sabia que existia está se concretizando, que é a de: Um novo amor explodirá em seu coração.
E esse amor, é o James.Quando dizem que nós não devemos ficar juntos, tudo isso são só palavras ridículas, como a distância entre nós dois...
"Toque" uma simples e até inofensiva palavrinha que até então anda me assombrando consequência de seu significado tão importante e único. É, eu nunca desejei ser tocada por algum homem, nem mesmo se esse homem fosse o panaca do Josh que era meu namorado.
Então chegou na minha vida essa pessoa incrível chamada James. Ele é definitivamente a única pessoa que eu quero aceitar que me toque um dia. Eu desejo que ele me toque, porque eu o amo como se esse sentimento fosse um pedido feito pela minha própria alma.
– Muito obrigada mesmo James – digo com sinceridade, ao olhar pra ele depois do nosso beijo
– De nada – ele sorri – Mas como esse comercial vai ser?
– Assim que tivermos um roteiro e escolhermos a música eu vou te dizer tudo, ok? – falo – Não se preocupe que você vai ficar muito bem informado sobre tudo.
– Ok, entendi, mas você nem ao menos sabe que música será a escolhida? – perguntou ele
– Nós ainda estamos pensando sobre isso – confesso – Mas já sabemos que esse comercial precisa ser algo impactante.
– Certo, e onde ele vai ser? – perguntou ele, na intenção de já ser participativo.
– Ele vai acontecer em um estúdio – digo com um sorriso – E você nem imagina no quanto que eu já estou ansiosa.
– Incrível – afirmou ele – E pode deixar que eu confio plenamente no seu bom gosto, Evelyn.
Começo a observar aquele homem e não consigo controlar os pensamentos que invadem a minha mente e entram no meu coração. Você meu ex fisioterapeuta me deu o sentimento mais intenso, mais puro, mais sincero, e mais verdadeiro que eu já pude sentir em toda a minha vida.
A cada dia que passa, esse meu sentimento por você só aumenta. É bastante incrível e surpreendente que em tão pouco tempo, você se tornou tão importante e tão especial pra mim ao ponto de eu achar que o meu coração já pertence a você.
Saiba que você é a minha vida, a razão pela qual eu levanto pela manhã com um sorriso no rosto, e a última coisa que penso ao me deitar na expectativa de poder sonhar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...