Narrado por Evelyn:
Olho para o meu tio e digo:
– Tio, será que o senhor pode me deixar um momentinho a sós com o James? Eu quero conversar com ele.
Meu tio sorri, assente e diz:
– Ok, eu vou te esperar no carro, Evelyn.
Sorrio e digo:
– Certo.
Então quando ele se retirou da sala, eu me aproximei do James, e disse:
– Bom, definitivamente só é uma verdadeira pena nós não conseguirmos aproveitar esse final de semana para fazermos as minhas aulas de música...
James sorri de um jeito compreensível para mim e diz:
– Não se preocupe Evelyn, porque haverá sempre muitas outras oportunidades para nós dois continuarmos com essas aulas.
Sorrio para ele e digo:
– Promete? Olha que no próximo final de semana você não me escapa, hein? – ergo a minha sobrancelha, de um jeito acusatório
Ele começa a rir e diz:
– Não se preocupe, porque eu não pretendo escapar de você.
Escuto o meu coração e o abraço novamente para conseguir me sentir em paz. Só esse homem me dava a sensação de estar em casa, porque no abraço dele, eu consigo sentir uma sensação maravilhosa de acolhimento.
– Obrigada – falo ao respirar suavemente, ao sentir a paz que só o abraço dele me proporciona.
James começa a passar a mão dele por entre os meus cabelos e diz:
– Não precisa me agradecer, porque eu sei que com toda a pressão em relação ao seu comercial, você está muito tensa e nervosa.
Seu abraço, meu amor, é o lugar mais bonito que os meus braços já visitaram.
– É que às vezes eu acho tudo isso uma verdadeira loucura – confesso, ao ficar aproveitando ao máximo possível aquele carinho que ele estava fazendo em mim – Tenho medo de que um dia pensem que eu não sou a mais indicada para administrar todos os negócios que o meu pai nos deixou...
– Não diga isso Evelyn – pediu ele – Eu vejo que você está lutando e se esforçando muito pela sua empresa, e não sabe como isso me deixa orgulhoso de você.
Me solto do nosso abraço e pergunto:
– Você está orgulhoso de mim? É sério?
James assente e diz:
– Claro que sim.
Respiro fundo e digo:
– Muito obrigada, mas é que isso de eu tentar a todo custo alcançar as minhas metas com o único propósito de demonstrar todo o meu valor de dona e presidenta da empresa, está me metendo em cada loucura.
Ele sorri, toca delicadamente o meu rosto e diz:
– Garanto que você está cuidando de absolutamente todos os aspectos da produção desse comercial para que ele fique fantástico.
– Obrigada – digo com sinceridade – Você sempre consegue ter as palavras certas para aumentar e levantar o meu astral. Só você consegue me fazer tão bem ao ponto de eu nem ouvir mais os meus medos e receios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...