Admiração...

21 2 0
                                    

Narrado por James:

A determinação da Evelyn para querer voltar a andar me fez a admirar bastante, eu nunca tinha conhecido alguém tão destemida igual a ela em todos esses meus anos de carreira. Sem dúvidas ela é alguém muito admirável, que não se deixa abater por nada e nem por ninguém, porque mesmo que a situação seja difícil e complicada ela não se rende por nada.

A primeira sessão de fisioterapia foi um sucesso, e se ela continuar se dedicando assim, ela vai chegar muito longe e voltará a ser o que ela era.

Sabem? A vida nos ensina que às vezes nós andamos de olhos tampados, e quando nós os abrimos temos que pensar mais em nós próprios e erguer a cabeça com força, vontade e coragem para seguir em frente, apesar dos obstáculos que parecem intermináveis.

A vida ofereceu a Evelyn mais uma bomba para ela desarmar e pouco a pouco ela está a desarmando como deve ser.

Essa vida definitivamente é um eterno morrer e principalmente reviver todos os dias para buscar por coisas boas, que te farão ter vontade de seguir em frente mesmo que às vezes tudo esteja doendo dentro de você.

Estou admirando a Evelyn, e ao mesmo tempo acho que ela também está me admirando por eu ter paciência com ela. Mas é que é uma postura muito radical avaliar o caráter de uma pessoa que se deixou levar pelo calor das emoções dela, por exemplo. Nós somos humanos, somos falhos, porém, tudo tem consequências, e por eu ter escolhido virar um fisioterapeuta, a consequência dessa escolha é a virtude de ter paciência com as pessoas e ajudá-las a se recuperar.

Às vezes é na hora da turbulência que as decisões têm que ser tomadas. E quando eu perdi o meu pai, eu achei um novo propósito para continuar seguindo em frente mesmo que o mundo quisesse me deixar pra trás.

A felicidade sem dúvidas, é feita de momentos. Que quando são muito bons, parecem eternos

Felicidade meu caro amigo, não existe, porque o que existe são momentos felizes...

Quando a Evelyn e eu trocamos os nossos números de Whatsapp eu não consegui parar de olhar para a foto de perfil dela, ela era tão linda com aquele cabelo cacheado dela...

Ela estava usando um vestido da cor verde claro naquela foto, e ele ajudava muito os lindos olhos dela a ficarem mais realçados...

É, os cachinhos dela eram únicos. Sei que talvez, muitos podem achar estranho um fisioterapeuta trocar de número com a sua paciente, mas eu não vejo nada de mais em querer estar apostos para esclarecer as dúvidas dela quando ela me mandar alguma mensagem. E até que é muito bom ter no meu WhatsApp o número de uma mulher bonita...

Combinei com a cacheadinha que ela iria fazer mais uma sessão de fisioterapia no dia seguinte, e o entusiasmo dela me deixou entusiasmado também.

Trabalhei bastante durante aquele dia e vez ou outra eu ficava olhando para a foto de perfil da Evelyn, porque ela estava tão bonita com uma roupa verde e o cabelo solto...

Céus James, o que está acontecendo com você? Você nunca ficou olhando por tanto tempo assim para uma foto...

Enfim, depois de um tempo, eu almocei com a Maya que até me perguntou se estava tudo bem no meu trabalho, e eu respondi em um sorriso gentil que sim. Contei para ela sobre a Evelyn e quando a Maya me disse que a achou bonita, eu tive que concordar com ela, mas mudei de assunto para que ela não começasse com insinuações, e interpretações erradas.

Então depois eu fui embora do hospital mas não fui para a minha casa, porque eu fui para a casa da minha mãe ver o Romeo e o ajudar com o dever de ciências dele.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora