Ensaios

1 1 0
                                    

Narrado por Evelyn: 

Como descrever o quanto que eu admiro o James? Ele é um ser humano como eu nunca vi igual.

O meu namorado comprou presentes lindos para o irmãozinho dele, e me mostrou eles me deixando completamente encantada. O meu amor é um ótimo irmão mais velho, disso eu não tenho dúvidas.

Tudo se torna melhor com o sorriso dele.

Eu até coloquei a mochila que ele comprou nas minhas costas fazendo ele sorrir e tudo isso para mim, já valia a pena.

Ele queria que eu participasse da vida dele, e eu queria o quanto antes ser o mais participativa possível.

Haviam coisas da minha vida que eu queria mais do que tudo compartilhar com o James. Eu queria levar ele para uma cafeteria que eu gosto e contar a ele coisas da minha vida que eu nunca contei para alguém antes, coisas que eu nunca nem cheguei a contar para o Josh...

Naquela cafeteria onde eu o levei, fiquei completamente livre e solta para contar pro meu ex fisioterapeuta que o meu pai já havia me levado lá.

Olhei para ele deixando sorrisos bobos escaparem dos meus lábios. Sim, tudo entre nós dois significava um belo recomeço, uma nova chance, e um novo amor.

O James prestava atenção em mim, e isso, pra mim, significava tanto...

Ele me ouvia com atenção, a gente podia conversar sem críticas desnecessárias, e tudo era mais do que bom. 

Nós sempre vamos conseguir tudo o que desejarmos, porque é só acreditar. Eu acreditei que eu conseguiria achar o cara certo para mim, e finalmente eu estou comprovando que tudo que eu sonhei estava se concretizando.

Então quando eu vi que o James gostou e aprovou o que estávamos comendo juntos, de repente uma menininha muito fofa se aproximou da gente. O nome dela era Sophie e ela era uma gracinha.

Sophie me disse que ela adorou o comercial que eu fiz. A mãe dela apareceu aonde estávamos completamente preocupada, mas tudo estava mais do que ótimo.

– Mamãe, o guitarrista do comercial também está aqui, perto da modelo – disse Sophie, olhando para o James – Veja ele.

Meu Deus, desde que eu ouvi a voz dessa pequenina pela primeira vez, eu amei o jeitinho dela.

James sorri e diz:

Sorrio e digo:

– Sim, sou eu sim. Meu Deus garotinha, você é uma gracinha e uma fofura só.

James, você está me fazendo ficar completamente derretida por você...

Meu Deus, que jeito incrivelmente fofo de se tratar uma criança...

– Obrigada senhor – disse ela, toda sorridente 

James abre os braços dele e pergunta:

– Eu também posso ganhar um abraço seu?

A simpática garotinha começa a rir, vai até ele, e o abraça dizendo:

– Mas é claro que sim, você toca muito bem.

– Obrigado anjinha – disse James, com um sorriso.

Não consegui evitar a minha admiração pelo meu namorado, pela maneira de como ele estava tratando aquela linda criança...

Olhei para a mãe da Sophie, me aproximei dela e perguntei:

– A senhora também quer bolo?

Ela faz que não e diz:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora