Narrado por Evelyn:
Era a hora da verdade. Eu chamei o James e ele entrou no quarto ficando completamente surpreso ao me ver. Os olhos dele me analisaram atentamente e eu temi que as minhas bochechas já estivessem vermelhas só de vergonha e de imaginar os pensamentos que se passavam na cabeça dele naquele exato momento...
Era a primeira vez que ele me via daquele jeito.
– Nossa... – disse ele, começando a ficar boquiaberto
Pigarreio e digo:
– É só isso que você sabe dizer, querido?
Será que eu deixei ele sem palavras porque ele gostou do que viu? Bom, o meu maior medo mesmo é ele dizer ou demonstrar que não...
Que não gostou do meu conjunto, que não gostou de me ver do jeito que eu estou...
Será que ainda dá tempo de tentar fugir daquele quarto em que eu me encontrava?
Poxa, caramba, o que eu devo fazer? Bom, de qualquer forma, eu já estou pronta para ir dormir mesmo com ele me encarando como encara...
– D-Desculpe... – ele pigarreia – Mas é que eu não estou acostumado a te ver assim, mas a visão que você me proporcionou hoje foi... Bom, na verdade é divina...
Sorrio um pouco sem jeito ao sentir as minhas bochechas arderem de vergonha e digo:
– Ok, então muito obrigada.
Ele sorri, e diz:
– Evelyn, sem dúvidas você está muito bonita. Você é alguém muito linda que eu gosto de admirar não importando a roupa que você use.
Estremeci mas disse:
– Que bom, fico imensamente feliz por você pensar assim. Você gostou da minha roupa mesmo? Esse conjunto que eu uso é muito confortável.
– Claro, mas é lógico que sim, querida – disse ele, mostrando uma grande convicção do que dizia
Respiro suavemente e digo:
– Obrigada por tudo isso, James. Você me deixa muito mais aliviada com as suas opiniões em relação a mim. Amor, você me faz muito bem, sabia?
Ele assente e diz:
– Que ótimo, porque é isso mesmo que eu quero. Evelyn, eu só quero te fazer bem.
– E você faz – digo com sinceridade
Então de repente ele olha para a cama e pergunta:
– Certo, mas agora pronto? Nós já podemos ir dormir? – ele volta a olhar pra mim
Sorrio ainda um pouco sem jeito e completamente envergonhada mas digo:
– Claro.
– Você quer se deitar primeiro? – perguntou ele – Porque como dizem, primeiro as damas, né?
– Tá bom, por mim pode ser mas e se o lugar que eu escolher você não gostar? – pergunto com insegurança
Ele relaxa os ombros e diz:
– Cacheadinha, em qualquer lugar eu me ajeito.
– Sério? Mas você não tem mesmo um lugar na cama que seja o seu preferido? – pergunto, dando uma olhada rápida para a cama
É, era inevitável não olhar pra ela...
Ele faz que não e diz:
– De forma alguma, porque eu sou muito desapegado com algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...