Eu preciso conversar com você...

4 2 0
                                    

Narrado por Evelyn: 

Infelizmente, nós não controlamos como alguém pode nos fazer feliz, a pessoa faz o que faz, e é o que ela é. 

Só podemos lidar com o que recebemos da melhor forma possível.

Eu sempre digo que não se coloca uma responsabilidade tão grande numa pessoa de fazer a outra feliz. A gente é que se sente feliz ao lado dela ou não. Por isso ocorre as frustrações!

Aprendi que nunca é o fim, e sim uma oportunidade de um novo começo.

Na manhã seguinte daquela segunda-feira, antes de ir trabalhar, fico pensando na conversa que eu tive com a tal de Camila. Assisti aquele vídeo com atenção, e nada envolvendo tudo isso conseguiu sair da minha cabeça.

O James realmente me defendeu daquele infeliz, e eu só tenho a agradecer a ele por tudo isso, porque o meu namorado nem se compara com o meu ex.

Eu achei alguém muito melhor, e esse alguém era o meu namorado. 

De repente, os meus pensamentos são interrompidos pela minha mãe que ao se aproximar de mim, pergunta:

– Filha, está tudo bem?

Olho para ela e digo:

– Sim mãe.

Não, na verdade não tava não. Eu tinha assuntos importantes a serem tratados com o James. Eu não vou mostrar esse vídeo para a minha família até que eu possa falar com o meu namorado primeiro.

O Josh está sendo infantil, mas essa infantilidade precisa acabar. Eu mesma vou dar um jeito nisso, porque com o meu James ele não vai se meter.

– Certeza? – perguntou ela

Assinto, e digo:

– Sim, mas agora eu tenho que ir trabalhar ok? – vou até ela, e beijo a bochecha dela – Então até mais tarde, mãe.

Ela sorri e diz:

– Ok, então até mais tarde, meu amor.

Sorrio e digo:

– Até, mãe.

Saio de casa, vou até o meu carro e parto até a minha empresa. No caminho eu só pensava e pensava naquele vídeo.

O James tinha muito potencial enquanto falava, ele estava mais do que ciente de que o Josh é alguém enganoso e mesquinho. Ele é falso e hipócrita, mas o meu namorado não vai se meter em encrencas por causa dele, porque o Josh não merece saber que ele é irritante.

Concordei de imediato com o meu namorado quando ele disse durante aquela discussão que ele poderia ser um namorado melhor para mim do que o meu ex foi. Sim, era um fato inegável que o James em tão pouco tempo me conquistou e está provando dia após dia que estamos destinados a ficarmos juntos.

Cheguei na empresa, falei com o meu tio que me lembrou de uma videoconferência importante que teríamos que fazer naquele dia, fui até a minha sala trabalhar e quando eu me vi livre depois de revisar alguns documentos importantes, pego o meu celular.

Logo eu mandei uma mensagem no WhatsApp para o James, porque ele me devia explicações. Por sorte ele estava online e isso era ótimo.

Mensagens: 

Evelyn: Oi meu amor, bom dia *emoji de coração*

James: Oi cacheadinha, bom dia.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora